A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

16/07/2019 07:08

Mulher é sequestrada e amarrada em árvore durante roubo a veículo

Vítima foi abordada na Rua Rosa Cruz, na Vila Carvalho

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami) Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 31 anos foi sequestrada na madrugada desta terça-feira (16) na Vila Carvalho, em Campo Grande, durante um roubo a veículo. Ela foi amarrada em uma árvore e abandonada na região da Chácara dos Poderes.

Conforme informações do registro policial, por volta das 0h14, a vítima deixou o enteado na casa da avó, na Rua Rosa Cruz, na Vila Carvalho. Em frente à residência, ao tentar entrar no carro Ford Fiesta, foi rendida por três bandidos armados.

A vítima foi obrigada a entrar no banco traseiro do carro e os bandidos mandaram que ela ligasse para algum parente avisando sobre o caso, mas que não chamasse a polícia. Logo após a mulher telefonar para o ex-marido, os assaltantes jogaram o telefone pela janela do veículo em movimento.

Na região de uma academia na Rua Joaquim Murtinho, o trio colocou uma blusa no rosto da vítima. Ela foi levada para a região da Chácara dos Poderes, na saída para Cuiabá.

A vítima foi amarrada a uma árvore na estrada e abandonada no local. Ela conseguiu se soltar e pediu socorro em uma chácara na região.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima relatou que dois homens em um Fiat Uno estavam dando apoio ao trio. O carro da mulher não foi localizado. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Motorista é sequestrado durante roubo a caminhão e levado para o Paraguai
Homem de 63 anos foi sequestrado durante um roubo a caminhão Mercedes Benz na madrugada de ontem (26), no Jardim Corcovado, em Campo Grande. Ele pass...
Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions