Mulher espanca criança, ameaça arrancar cabeça e apanha de irmão que vai preso
Caso aconteceu por volta das 18h30 de ontem, em Campo Grande, no bairro localizada na saída para Cuiabá
Mulher de 25 anos foi agredida pelo irmão após espancar o filho de 8 anos, ameaçar que iria cortar a cabeça dele e chamá-lo de demônio. O caso aconteceu por volta das 18h30 de ontem (27), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O autor de 18 anos foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Conforme a delegada Fernanda Félix, a PM foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica envolvendo irmãos e quando chegou ao local encontrou a mulher com ferimento na cabeça. A mãe dos irmãos saiu em defesa do filho dizendo que a discussão começou porque a mulher estava brigando de forma muito violenta com a criança.
Indagado, o autor confessou que não aguenta mais ver a irmã tratar o sobrinho dessa forma. Tanto a mãe quanto o jovem contam que a mulher é muito rígida na educação do filho, já chegou a espancá-lo e na hora da raiva chama o menino de demônio, capeta e o ameaça dizendo que vai pegar uma faca para cortar a sua cabeça.
Ontem, foi a mãe que separou a briga e pediu para chamar a polícia. Segundo ela, durante a agressão, a mulher acabou batendo a cabeça na quina de um móvel da sala, o que causou ferimento. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino para receber atendimento médico. O caso também será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para apurar os casos de agressão contra a criança.