ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher fica em estado gravíssimo ao perder o controle de moto e bater em muro

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazem manobras para salvar a vítima

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 14/04/2024 16:09
Socorristas do Samu atendendo vítima de acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Socorristas do Samu atendendo vítima de acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher ficou em estado de saúde gravíssimo após perder o controle da motocicleta que conduzia ao passar por uma rotatória, na Avenida Monte Castelo, e colidir contra o muro de um condomínio, na tarde deste domingo (14). O acidente aconteceu no trecho do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, chovia forte no momento do acidente. A mulher passava pela rotatória da Avenida Monte Castelo com a Rachid Neder, quando perdeu o controle da direção da motocicleta Honda Biz. Na sequência, invadiu a calçada e bateu no muro do condomínio.

Um entregador passava no momento e parou para ajudar a vítima. Ela ainda estava consciente, quando ele conseguiu avisar os familiares, que chegaram rapidamente no local e estão em orações.

"Vimos quando ela descia a Avenida Monte Castelo, estava rápido e na hora da pancada de chuva forte. Ela, sozinha, perdeu o controle da Biz na rotatória", disse a testemunha, Lorrayna Pereira, de 26 anos. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazem manobras para salvar a vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias