Mulher fica ferida após moto cair em buraco que já destruiu quase 30 pneus
Acidente ocorreu quase no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Vistosa; ainda pela manhã, empresa foi ao local e tapou cratera que causou incidentes

Uma mulher ficou ferida após a motocicleta na qual viajava como garupa cair em um buraco na rua Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com a rua Vistosa, no Miguel Couto, em Campo Grande. O obstáculo na pista, conforme vizinhos da localidade, havia sido responsável por danos a quase 30 pneus apenas na semana passada.
O acidente ocorreu por volta das 8h30 deste sábado (17). Maria Gonçalves, 49, seguia na garupa de uma Yamaha YBR pilotada pelo marido que, próximo ao numeral 1.860, disse ter avistado o buraco, mas que não houve tempo para desviar. Com a queda, o pneu dianteiro da motocicleta estourou, e a vítima foi lançada da moto alguns metros à frente.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou Maria para a Santa Casa de Campo Grande com escoriações em um dos braços.
Conforme um comerciante, que pediu para não ser identificado, o buraco já foi responsável por, pelo menos, 28 pneus estourados em veículos que passaram por ali. “Na quarta-feira uma mulher de moto bateu no mesmo buraco, estourou o pneu e quase foi arremessada num poste”, disse ele.
O buraco teria sido aberto por equipes da Águas Guariroba para a realização de uma ligação à rede de distribuição –a concessionária foi acionada pela reportagem após o acidente. Horas depois, no fim da manhã deste sábado, moradores da região informaram que o buraco havia sido tapado.