A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

17/03/2018 14:10

Mulher fica ferida após moto cair em buraco que já destruiu quase 30 pneus

Acidente ocorreu quase no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Vistosa; ainda pela manhã, empresa foi ao local e tapou cratera que causou incidentes

Humberto Marques e Danielle Valentim
Buraco na pista que derrubou motociclista e garupa foi tapado ainda neste sábado, segundo vizinhos. (Foto: Paulo Francis)Buraco na pista que derrubou motociclista e garupa foi tapado ainda neste sábado, segundo vizinhos. (Foto: Paulo Francis)

Uma mulher ficou ferida após a motocicleta na qual viajava como garupa cair em um buraco na rua Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com a rua Vistosa, no Miguel Couto, em Campo Grande. O obstáculo na pista, conforme vizinhos da localidade, havia sido responsável por danos a quase 30 pneus apenas na semana passada.

O acidente ocorreu por volta das 8h30 deste sábado (17). Maria Gonçalves, 49, seguia na garupa de uma Yamaha YBR pilotada pelo marido que, próximo ao numeral 1.860, disse ter avistado o buraco, mas que não houve tempo para desviar. Com a queda, o pneu dianteiro da motocicleta estourou, e a vítima foi lançada da moto alguns metros à frente.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou Maria para a Santa Casa de Campo Grande com escoriações em um dos braços.

Conforme um comerciante, que pediu para não ser identificado, o buraco já foi responsável por, pelo menos, 28 pneus estourados em veículos que passaram por ali. “Na quarta-feira uma mulher de moto bateu no mesmo buraco, estourou o pneu e quase foi arremessada num poste”, disse ele.

O buraco teria sido aberto por equipes da Águas Guariroba para a realização de uma ligação à rede de distribuição –a concessionária foi acionada pela reportagem após o acidente. Horas depois, no fim da manhã deste sábado, moradores da região informaram que o buraco havia sido tapado.

Motociclista morre depois de se envolver em acidente com ônibus
Motociclista de 26 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com ônibus no início da tarde desta sexta-feira (16). A batida ocorre...
Justiça condena motorista alcoolizado envolvido em acidente a 6 meses de prisão
Vandir Pereira da Silva foi condenado pelos desembargadores da 1ª Câmara Criminal por seis meses de detenção, em regime semiaberto, e pagamento de de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions