A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/05/2011 07:48

Mulher fica ferida em capotamento no bairro Vilas Boas

Francisco Júnior e Vanda Escatante

Vítima sofreu ferimentos leves

Isabel Leite de Oliveira ficou ferida na manhã desta segunda-feira depois que o carro em estava capotou no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

A vítima conduzia o Prisma de placa HTI-2336 e não teria respeitado o sinal de pare no cruzamento da rua São Remo com a rua Washington Luiz. Por conta disso, colidiu seu veículo no Scenic de placa HTD-0598 conduzido por André Farias Lemardechon, 47 anos.

O veículo da motorista, com a colisão, acabou capotando. Isabel sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

O motorista do Scenic e a acompanhante dele nada sofreram.

Carro capotou depois de colidir em outro veículo. (Foto: João Garrigó)Carro capotou depois de colidir em outro veículo. (Foto: João Garrigó)
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Está certo o sobrenome dele?
 
Guilherme Gomes em 26/05/2011 08:05:34
Além da falta de sinalização e omissão do poder publico não podemos nos esquecer da falta de bom senso dos motoristas, eu por exemplo quando venho por uma rua sem sinalização dou uma parada ou reduzo bem antes de cruzar, afinal não vai me fazer mau perder uns 10 ou 20 segundos no cruzamento.
 
Oswaldo Benites em 23/05/2011 11:27:43
É... quemsabe da próxima vez, ela aprende a respeitar os sinais de trânsito, e também ao próximo.
 
Ed Dourado em 23/05/2011 10:44:16
Há anos não pintam as ruas da cidade, as faixas de "Pare" estão apagadas e as placas caídas ou retiradas. Esta esquina é um exemplo disso. Sempre espero que após um acidente como esse, a prefeitura e Agetran gastem menos tempo e dinheiro pintando estrelinhas no chão e mais pintando faixas. Sem dúvida é mais efetivo para evitar acidentes.
 
Rui C. Rodrigues em 23/05/2011 08:43:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions