ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher fica gravemente ferida ao ser arremessada de veículo na Ernesto Geisel

Acidente deixou três pessoas feridas e o motorista preso às ferragens. Carro parou na grande dos Correios

Lucia Morel e Alana Portela | 02/05/2021 08:34
Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente na avenida Ernesto Geisel ontem à noite deixou mulher gravemente ferida depois de ter sido arremessada do veículo pela parte traseira e bater contra grade dos Correios. O choque inclusive amassou os ferros do local, segundo testemunhas que entraram em contato com a reportagem pelo Direto das Ruas.

Diferente do que havia sido informado ontem, três e não duas pessoas ocupavam o carro. Eram duas mulheres e um homem, que ficou preso às ferragens e apresentou sangramento na cabeça. A mulher ficou em estado gravíssimo. A terceira ocupante do veículo parece não ter sofrido ferimentos graves.



As informações dão conta também de que não houve capotamento. O motorista perdeu o controle do carro e bateu no portão de uma borracharia e depois em poste de energia. Nesta manhã, técnicos da Energisa atuavam no conserto do poste de energia.

Também hoje, no local do acidente, entre as avenidas Dom Aquino e a Barão do Rio Branco, havia vestígios de sangue e muitos cacos de vidro. Também perto do muro da borracharia, havia uma sacola com garrafas de cerveja dentro.

Nesta manhã, trabalho de recuperação do poste de energia; portão de borracharia ficou totalmente amassado. (Foto: Paulo Francis)
Nesta manhã, trabalho de recuperação do poste de energia; portão de borracharia ficou totalmente amassado. (Foto: Paulo Francis)

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro ontem, Leandro Costa de Lacerda Azevedo informou que ainda não tem o nome das vítimas e também não sabe se algum dos envolvidos acabou morrendo.

Ele informou também que as três vítimas foram encaminhadas à Santa Casa.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias