ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher flagra marido nu ao lado da filha de 2 anos e homem é preso por estupro

Mãe já havia denunciado o marido pela suspeita do mesmo crime

Kerolyn Araújo e Viviane Oliveira | 19/06/2019 10:34
Casa da Mulher Brasileira, onde fica Deam, delegacia que recebeu a denúncia (Foto: Mirian Machado)
Casa da Mulher Brasileira, onde fica Deam, delegacia que recebeu a denúncia (Foto: Mirian Machado)

Um homem de 28 anos foi preso na noite de ontem (18) suspeito de estuprar a filha de 2 anos e 7 meses enquanto a esposa dormia. O crime ocorreu no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou que estava dormindo com a filha em um colchão, quando acordou e percebeu que a menina estava sem calcinha e o marido agachado ao lado. Ela afirma que quando colocou a vítima para dormir, ela usava calcinha e um vestido.

Segundo relatado à polícia, ao perceber que a esposa havia acordado, o suspeito correu para a cozinha e colocou um short. A mãe perguntou para a filha se o pai havia tocado em seus órgãos genitais e a criança confirmou.

À polícia, a mãe relatou que não é a primeira vez que o marido é flagrado nu perto da criança, que desconfiava que o pai estaria abusando da filha e já teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso. Na delegacia, ele negou o crime, disse que estava de cueca e que havia levantado para tomar água.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias