A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

19/06/2019 10:34

Mulher flagra marido nu ao lado da filha de 2 anos e homem é preso por estupro

Mãe já havia denunciado o marido pela suspeita do mesmo crime

Kerolyn Araújo e Viviane Oliveira
Casa da Mulher Brasileira, onde fica Deam, delegacia que recebeu a denúncia (Foto: Mirian Machado)
Casa da Mulher Brasileira, onde fica Deam, delegacia que recebeu a denúncia (Foto: Mirian Machado)

Um homem de 28 anos foi preso na noite de ontem (18) suspeito de estuprar a filha de 2 anos e 7 meses enquanto a esposa dormia. O crime ocorreu no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou que estava dormindo com a filha em um colchão, quando acordou e percebeu que a menina estava sem calcinha e o marido agachado ao lado. Ela afirma que quando colocou a vítima para dormir, ela usava calcinha e um vestido.

Segundo relatado à polícia, ao perceber que a esposa havia acordado, o suspeito correu para a cozinha e colocou um short. A mãe perguntou para a filha se o pai havia tocado em seus órgãos genitais e a criança confirmou.

À polícia, a mãe relatou que não é a primeira vez que o marido é flagrado nu perto da criança, que desconfiava que o pai estaria abusando da filha e já teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso. Na delegacia, ele negou o crime, disse que estava de cueca e que havia levantado para tomar água.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions