A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

16/06/2019 13:11

Adolescente se livra de estupro após empurrar e agredir homem com cadeira

Menina foi surpreendida por autor que apareceu nu na casa onde ela estava

Clayton Neves
Suspeito preso na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/PM)Suspeito preso na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/PM)

Homem de 34 anos foi preso neste sábado (15), em Anaurilândia, depois de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos. À polícia, a vítima disse que se livrou do abuso porque conseguiu empurrar o suspeito e bater na cabeça dele com uma cadeira.

De acordo com informações do site Nova News, em depoimento a menor contou que estava sozinha na casa do namorado, quando teria sido surpreendida pelo autor que apareceu nu no quintal da residência.

Ao se deparar com a vítima, o suspeito teria a segurado pelo braço e tentando agarrá-la. Desesperada, a menina empurrou o homem e o agrediu com uma cadeira que estava próximo a ela.

A menor de idade correu para a casa onde a mãe estava e pediu ajuda. As duas foram até a delegacia da cidade e denunciaram o caso da polícia.

Com as características do autor, policiais militares fizeram rondas pela cidade e localizaram o suspeito minutos depois. Segundo os militares, antes da denúncia, moradores já haviam informado sobre um homem com as mesmas características que estaria invadindo casas na região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions