A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

10/08/2019 08:06

Mulher invade a contramão e bate em caminhão estacionado

Acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (10), na Rua Olímpio Klafke, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto

Viviane Oliveira e Ronie Cruz
Os dois veículos ficaram com a frente destruída (Foto: Kisie Aionã)Os dois veículos ficaram com a frente destruída (Foto: Kisie Aionã)

Uma mulher que ainda não teve o nome divulgado colidiu o carro que conduzia em um caminhão baú estacionado. O acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (10), na Rua Olímpio Klafke, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

O dono do caminhão, Claudecir Teixeira da Silva, 47 anos, contou que por causa da pancada a motorista acabou batendo a cabeça no para-brisa. Ela sofreu ferimentos leves na boca. Testemunhas acionaram o socorro e o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Questionada sobre o acidente pela equipe de reportagem, a mulher não quis falar.

Claudemir contou que usa o caminhão para transportar aparelhagem de som. Ele lamenta a situação e diz que o prejuízo é de R$ 4 mil. A frente do veículo de passeio e o para-choque do caminhão ficaram danificados. Segundo testemunhas, a condutora apresentava sinais de embriaguez, porém ainda não havia passado pelo teste do bafômetro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions