ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher luta com bandido e consegue escapar de sequestro, mas perde carro

Luana Rodrigues | 31/12/2016 08:09

Mulher de 55 anos passou por momento de terror na noite desta sexta-feira (30). Ela estava saindo de um restaurante na Rua Olinda Alves, bairro Rita Vieira, em Campo Grande, quando foi abordada por um bandido e teve o carro roubado. O criminoso queria sequestrá-la, mas ela conseguiu fugir antes que ele desse partida no carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava entrando no carro,q uando o homem se aproximou e disse: “se gritar vai morrer agora, dirige rápido e sai daqui”. A vítima disse que mesmo assim gritou e o bandido deu um tapa em seu rosto e disse que se ela gritasse a mataria.

Dentro do carro, a vítima disse que implorou para que o criminoso não a levasse , mesmo assim ele não desistiu, momento em que ela lutou com ele, passou para o banco de trás e conseguiu escapar. O bandido então deu partida no carro e fugiu, disse a mulher.

Segundo o registro, o homem era pardo (índio), magro, aproximadamente 1,60m de altura, aparentemente 25 anos de idade, trajava camiseta cor de rosa, calça na cor bege e boné. Chamou a atenção da vítima que o indivíduo estava limpo e bem arrumado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias