ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher que matou por ciúmes é condena a 14 anos de prisão

Ana Paula assassinou Carlos Dutra com várias facadas no dia 19 de março de 2019, no Jardim Imperial

Geisy Garnes | 04/09/2019 17:47
Corpo da vítima foi encontrado em uma calçada, no Jardim Imperial. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)
Corpo da vítima foi encontrado em uma calçada, no Jardim Imperial. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

Foi condenada a 14 anos de prisão em regime fechado Ana Paula Gomes da Silva, de 26 anos, assassina confessa de Carlos Dutra Araújo, 37 anos. O julgamento do crime – que aconteceu no dia 19 de março de 2019, no Jardim Imperial, região Norte de Campo Grande – foi realizado na manhã desta quarta-feira (4), no plenário do Tribunal do Júri.

Segundo a denúncia do Ministério Público, “Paulinha” matou Carlos com várias facadas por ciúmes. Na época do crime, ela confessou ter assassinado a vítima porque dias antes a vítima teria passado a mão em sua namorada. No primeiro depoimento a polícia, contou ainda que foi perseguida pelo homem ao sair de um bar e cometeu o crime para se defender dele.

Nesta quarta-feira, o promotor do caso, Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos, pediu a condenação de Ana Paula por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O conselho de sentença votou por condenar a ré em duas qualificadoras, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, definiu então a pena em 14 anos no regime fechado.

Nos siga no Google Notícias