A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

12/04/2016 20:54

Mulher que roubou idoso em 2014 é presa durante abordagem policial

Nyelder Rodrigues
Nadia foi levada pela Deco para a presídio feminino (Foto: divulgação PC)Nadia foi levada pela Deco para a presídio feminino (Foto: divulgação PC)

Foi presa nesta terça-feira (12) Nadia Ferreira da Silva, de 23 anos, que participou em janeiro de 2014 de um roubo no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. A vítima, é um idoso que foi agredida e amarrada.

No dia 22 de janeiro de 2014, Nadia entrou na casa do idoso com mais duas pessoas. O idoso reagiu e foi agredido a pauladas e amarrado na sala de casa, enquanto os assaltantes levaram a motocicleta dele e documentos.

Após os bandidos terem ido embora, a vítima conseguiu se soltar e pedir socorro. Por causa da gravidade dos ferimentos, o idoso precisou ser internado. Nadia mora no mesmo bairro da vítima, onde foi encontrada hoje.

Equipes da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) faziam diligências no local, e se deparando com Nadia, a abordaram. Constatando que havia mandado de prisão contra ela, expedido pela 3ª Vara Criminal, Nadia foi presa e encaminhada ao presídio feminino.

Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na noite de ontem (15), na Rua...
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe em empresa de celular
Três suspeitos de estelionato utilizando vários documentos falsos foram presos na tarde de ontem (15), tentando fazer uma compra alta de aparelhos ce...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions