A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

18/06/2014 09:10

Mulher reage a assalto com bolsa e só escapa viva porque arma falhou

Fato foi registrado na manhã de ontem, na Vila Taveirópolis

Renan Nucci e Francisco Júnior

Uma mulher escapou por pouco de ser baleada na cabeça ao tentar reagir a um assalto na manhã de ontem, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

O delegado Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, reforça o alerta para que as vítimas não reajam quando estiverem diante de criminosos.

Segundo ele, a mulher de 49 anos seguia de carro pela Avenida Lúdio Martins Coelho, quando foi abordada por dois indivíduos  (um aparentava ter 18 anos) que se aproximaram em outro automóvel. A dupla rendeu a condutora e anunciou o assalto.

A mulher tentou reagir e atacou os bandidos com a bolsa. Um deles tentou atirar contra a cabeça dela, mas a arma falhou. Assustada, a vítima se viu obrigada a entregar a bolsa com documentos pessoais e dois celulares. Em seguida, a dupla fugiu.

De acordo com testemunhas, os dois homens estavam em um carro de modelo não identificado, da cor verde escuro. Por volta das 16h30, a mulher recebeu a informação de que sua bolsa, apenas com os documentos, havia sido encontrada no Bairro Guanandi.

Ferraris destaca que em situações assim, a melhor opção é seguir as ordens dos assaltantes e jamais reagir, pois qualquer descuido pode ser fatal, lembrando que por muito pouco este caso não terminou em tragédia.



Eu sei o quanto é terrivel ser assaltado e ter uma arma apontada para sua cabeça, ainda mais com a policia vira latas que temos em nosso país, mas reagir a um assalto é uma das maiores imbecilidades que voce pode cometer, sei que dá raiva, sei que o sentimento de fragilidade é uma coisa dificil de lidar, sei que a incompetencia da policia e a impunidade do ladrão deixa a gente ainda mais louco ao perceber que não vai acontecer nada com o bandido, mas mesmo com tudo isso, é melhor entregar o que tem e pronto, reagir não leva a nada, essa mulher teve a maior sorte do mundo.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/06/2014 15:07:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions