ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher sobe em torre de energia e resgate força fechamento da Guaicurus

Fato ocorreu na tarde deste sábado próximo ao cruzamento com a rua Odorico Mendes; para resgate, autoridades proibiram tráfego próximo ao local por cerca de uma hora

Humberto Marques e Danielle Valentim | 07/07/2018 17:12
Trânsito no local foi interrompido durante o resgate. (Fotos: Danielle Valentim)
Trânsito no local foi interrompido durante o resgate. (Fotos: Danielle Valentim)

Uma mulher de 29 anos subiu em uma torre de energia na avenida Guaicurus, região do Jardim Macaá, em Campo Grande, levando autoridades de trânsito a fecharem a via para o resgate por volta das 16h deste sábado (7). A mulher ficou suspensa em uma altura de 12 metros, sendo retirada do local pelo Corpo de bombeiros sem ferimentos e encaminhada para uma unidade de saúde.

O fato chamou a atenção de curiosos e, como precaução, as autoridades de segurança isolaram o local. Os bombeiros foram acionados por um rapaz que passava pela rua e viu a mulher na torre de alta tensão.

Valendo-se de uma escada e cordas para amarração, a equipe de resgate conseguiu retirar a mulher do local. Familiares informaram que ela passou por uma situação pessoal recente que pode ter a levado a atentar contra a própria vida, contudo, ela nunca havia realizado algo do gênero anteriormente.

O trânsito no trecho da Guaicurus, próximo ao cruzamento com a rua Odorico Mendes, ficou interrompido por cerca de 50 minutos até o resgate ser concluído, causando uma pequena confusão. Retirada do local, a mulher sofreu uma queda de pressão e desmaiou, mas seu estado de saúde era considerado bom.

Resgate impediu a circulação de veículos em trecho da avenida Guaicurus, no Macapá
Resgate impediu a circulação de veículos em trecho da avenida Guaicurus, no Macapá
Nos siga no Google Notícias