A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/01/2013 20:37

Mulher vende joias e forja sequestro para pagar dívidas

Nícholas Vasconcelos

A vendedora de joias Patrícia Aparecida da Silva, 41 anos, foi indiciada por falsa comunicação de crimes depois de forjar um sequestro para pagar dividas com o dono da mercadoria.

Segundo a Derf (Delegacia Especializa de Repressão a Roubos e Furtos), a mulher registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira (18) afirmando que havia sido seqüestrada e que os bandidos teriam levado R$ 70 mil em dinheiro e joias no bairro Coopharádio. Ela disse que foi levada para o Indubrasil, onde teria permanecido por 5 horas sob a mira de uma arma de fogo.

Quando registrou a ocorrência, a vendedora disse que os criminosos não tinham levado o seu telefone celular, além de que não havia acionado para PM (Polícia Militar). Ela disse ainda que os ladrões jogaram a chave do carro no mato, mas que mesmo à noite ela teria recuperado.

Patrícia foi convocada para comparecer na delegacia, onde se mostrou muito nervosa e a todo tempo dizia que não se lembrava de nada além do que já havia narrado no boletim e que precisava trabalhar para pagar o que havia sido roubada.

Durante 3 horas ela foi entrevistada e sempre que caia em contradição era questionada isso por varias vezes.Até que em um momento, um investigador pediu a carteira de motorista da suposta vitima e de imediato a senhora patrícia pegou sua carteira para pegar tal documento sendo que após abrir a carteira ela disse que estava sem a habilitação.

No entanto, ela disse que minutos antes havia ido a São Paulo visitar a mãe, que não visitava há 16 anos. Quando um dos investigadores disse ter visto na sua carteira tal documento, a falsa vítima assumiu o golpe.

A mulher disse que vendeu parte das jóias para seus clientes e estaria com problemas para receber, por isso acabou pressionada pelo dono da mercadoria. Ela resolveu vender o que havia sobrado no mostruário no mercado por R$ 20 mil, que foi usado para pagar o dono das joias.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions