ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher xinga e morde policiais do Choque durante abordagem aos filhos

Os militares buscavam identificar autores de roubos que ocorreram na região

Lucia Morel | 14/06/2021 18:59


Local onde ocorreu a abordagem, na avenida Costa Melo, no Aero Rancho. (Foto: Reprodução Google Maps)
Local onde ocorreu a abordagem, na avenida Costa Melo, no Aero Rancho. (Foto: Reprodução Google Maps)

Mulher de 45 anos foi detida esta tarde pela Polícia Militar depois de morder policiais e xingá-los no momento em que abordavam os filhos dela. O boletim de ocorrência redigido na delegacia informa que os rapazes entraram na casa quando viram os policiais do Batalhão de Choque, o que despertou desconfiança.

Os militares buscavam identificar autores de roubos que ocorreram na região do Aero Rancho quando avistaram os jovens em frente de uma casa e em motocicleta. A descrição dos bandidos era de dupla em moto e com camisas preta e vermelha, o que correspondia aos trajes dos dois e então, a PM os abordou.

Quando os policiais se aproximavam, ambos entraram para dentro da casa, mas foram chamados. Enquanto a abordagem ocorria, a mãe deles, a mulher  saiu gritando e dizendo que os abordados eram seus filhos e conforme o boletim, “sem respeitar as orientações policiais”, ficou exaltada.

Mesmo sendo advertida de que se tratava de uma abordagem e que se não houvesse nenhuma irregularidade em relação aos rapazes e à motocicleta todos seriam liberados, ela continuou exaltada e xingou os policiais.

Ela teria dito que os militares eram “filhos da puta, policiais de merda e policiais de bosta”. Com o desacato, foi dada voz de prisão a ela, que resistiu chutando os policiais.

Ela acabou sendo algemada e mordeu a mão de um dos militares, que estava de luva. Levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ela foi detida para esclarecimentos. Os filhos não foram presos. O caso foi registrado como resistência e desacato.

Nos siga no Google Notícias