ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em blitz, casal destrói carro e ameaça guardas com pedaço de pau

Fiscalizaçãon estava na Rua Canaã e os envolvidos foram presos por desacato

Aletheya Alves | 05/06/2021 10:42
Casal destruiu veículo durante abordagem em blitz no Monte Castelo. (Foto: Divulgação/GCM)
Casal destruiu veículo durante abordagem em blitz no Monte Castelo. (Foto: Divulgação/GCM)

Abordados durante blitz realizada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) no Bairro Monte Castelo, um motorista, de 33 anos, e sua esposa, de 41 anos, foram presos por desacato após destruírem o próprio veículo e ameaçar os guardas. Conforme boletim de ocorrência, o motorista também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Por volta de 21h50, os guardas solicitaram a parada do motorista, que estava em um Fiat Palio. Questionado sobre os documentos, o homem disse que não possuía CNH e que havia ingerido bebida alcoólica.

Após entrega da notificação e chegada do guincho para retirada do carro, a esposa do motorista arremessou uma pedra no veículo, que atingiu o parabrisa. No mesmo momento, o homem encontrou um pedaço de madeira e quebrou todos os vidros laterais e traseiro.

Enquanto quebrava o carro, o homem também passou a incitar a população contra os agentes e seguiu ameaçando os guardas. Neste momento, os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Durante pesquisa em sistema, os agentes também verificaram que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) estava vencido.

Nos siga no Google Notícias