A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

06/06/2018 12:46

Mutirão vai tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico

Ação da Seja Digital ocorre nos bairros São Conrado, Coophavilla e Estrela do Sul ocorre até sexta-feira (8)

Izabela Sanchez

Até sexta-feira (8), mutirão da ong Seja Digital vai tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico nos bairros São Conrado, Coophavilla e Estrela do Sul. O desligamento nessa região ocorre no próximo dia 14. Além de tirar dúvidas, a população poderá agendar a retirada dos kits gratuitos.

As ações serão realizadas das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Além disso, a população pode verificar a diferença entre a imagem com sinal analógico e a do sinal digital, que oferece qualidade de som e imagem de cinema aos telespectadores. Além do atendimento nos CRAS, a Seja Digital estará durante toda a semana na SAS (Secretaria de Assistência Social), das 8h às 17h. O SAS está localizado na Rua dos Barbosas, 321, Bairro Amambaí.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades de Campo Grande e Terenos podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Confira os locais e horários:

06/06 - das 8h às 11h e das 13h às 17h
- CRAS São Conrado - Rua Livino Godoy, 777, São Conrado

07/06 - das 8h às 11h e das 13h às 17h
- CRAS Vila Gaúcha - Rua Beira Mar, 1186, Coophavilla
-CRAS Estrela do Sul - Rua Heráclito Diniz de Figueiredo S/N - Esquina com a rua Veridiana, Estrela do Sul

08/06 - das 8h às 11h e das 13h às 17h
-CRAS Estrela do Sul - Rua Heráclito Diniz de Figueiredo S/N - Esquina com a rua Veridiana, Estrela do Sul

Dúvidas sobre fim da TV analógica podem ser tiradas em centros da Prefeitura
Com a mudança do sinal analógico para o digital, muitas pessoas não sabem como será o processo. Foi pensando nisso que diversos CRAS (Centros Regiona...
Anatel publica novas regras para TV por assinatura
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou hoje (16), no Diário Oficial da União, alterações no regulamento do Serviço de Acesso Condic...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions