A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/06/2012 20:17

Casal preso após atropelar policial se abraça e chora na delegacia

Nicholas Vasconcelos e Paula Vitorino
Casal se abraçou durante apresentação na Denar. (Foto: Simão Nogueira)Casal se abraçou durante apresentação na Denar. (Foto: Simão Nogueira)

O casal Gualter Pedreira Costa, de 25 anos, e Priscila Garcia Soares,de 21 anos, deve ser transferido neste sábado (30) para a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) onde vão aguardar nova transferência para o sistema prisional.

Os dois foram presos na tarde desta sexta-feira (29) após Gualter atropelar um policial da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Na delegacia os dois se emocionaram e permaneceram abraçados durante a apresentação.

De acordo com o delegado Marcos Delano, dois policiais da Denar abordaram o veiculo Gol conduzido por Gualter no cruzamento da rua 25 de dezembro com a Dolor de Andrade, região central da Capital. Um dos policiais desceu do carro e Gualter acelerou o veículo contra ele, que foi atingido. O policial foi levado para a Santa Casa com suspeita de fratura nas costelas.

Gualter só foi detido após o outro policial atirar contra o veiculo, que só parou na Rachid Neder.

Segundo a polícia, o traficante jogou 12 papelotes no caminho da perseguição e na casa dele, no bairro Tarsila do Amaral, foram encontradas nove munições 9 milímetros.

Gualter estava foragido acusado de tráfico desde 2011, além de já ter passagem por direção perigosa. Priscila tem passagem pela polícia por posse de arma quando era menor de idade.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Isso me lembra uma música "choraaa, coração, ieieieieie, vagabundo na gaiola, feito gente na prisão.
 
JOAO TENORIO em 30/06/2012 10:13:23
Por esta e outras razões que nosso Código Penal deveria mudar e voltar lá atrás na antiguidade... com o CÓDIGO DE HAMURABI. onde a tristeza de um seria a alegria do outro e vice- versa, mas praticando desta forma a "justiça igual para todos".
 
Danilo Regis em 30/06/2012 09:07:59
que bunitinhu ele chorando........olha a carinha dele..........imagina quantas familias sérias e humildes um sujeito desse não fez chorar de verdade........tem que ir pra cadeia mesmo
 
Fernando Souza em 30/06/2012 08:51:00
Tadinho !!! Outro "foragido de algum lugar" ou "procurado em algum lugar" que se arrepende depois de preso... Realmente a expressão no rosto dele nessa foto é de 'muita comoção" !!!!
 
Marcos Figueiredo em 30/06/2012 05:40:00
Owwwnnnnttttt..... :'( - Solta eles... *ironia*
 
Miguel Nader Junior em 30/06/2012 01:38:00
Um bandido desses, tem que prender e jogar a chave fora.
 
Hilda França em 29/06/2012 10:42:29
DA PRA NOTAR A "EMOÇÃO"NO ROSTO DESTE INDIVÍDUO........SERIA TÃO MELHOR SE FOSSE O "CIGCOE "QUE TIVESSE PEGO ELES...............GARANTO QUE ESTE SORRISO IRÔNICO NÃO ESTARIA ESTAMPADO........NÃO DE PÉ..................a policia civil é muito "boazinha"....................pelo menos pegaram esta dupla.
 
cristina mendes carli em 29/06/2012 09:23:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions