ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Casal preso após atropelar policial se abraça e chora na delegacia

Nicholas Vasconcelos e Paula Vitorino | 29/06/2012 20:17
Casal se abraçou durante apresentação na Denar. (Foto: Simão Nogueira)
Casal se abraçou durante apresentação na Denar. (Foto: Simão Nogueira)

O casal Gualter Pedreira Costa, de 25 anos, e Priscila Garcia Soares,de 21 anos, deve ser transferido neste sábado (30) para a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) onde vão aguardar nova transferência para o sistema prisional.

Os dois foram presos na tarde desta sexta-feira (29) após Gualter atropelar um policial da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Na delegacia os dois se emocionaram e permaneceram abraçados durante a apresentação.

De acordo com o delegado Marcos Delano, dois policiais da Denar abordaram o veiculo Gol conduzido por Gualter no cruzamento da rua 25 de dezembro com a Dolor de Andrade, região central da Capital. Um dos policiais desceu do carro e Gualter acelerou o veículo contra ele, que foi atingido. O policial foi levado para a Santa Casa com suspeita de fratura nas costelas.

Gualter só foi detido após o outro policial atirar contra o veiculo, que só parou na Rachid Neder.

Segundo a polícia, o traficante jogou 12 papelotes no caminho da perseguição e na casa dele, no bairro Tarsila do Amaral, foram encontradas nove munições 9 milímetros.

Gualter estava foragido acusado de tráfico desde 2011, além de já ter passagem por direção perigosa. Priscila tem passagem pela polícia por posse de arma quando era menor de idade.

Nos siga no Google Notícias