ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Na "epidemia" do trânsito, 2º motociclista morre no dia

Em menos de oito horas esse é o segundo acidente fatal, desta vez a vítima morreu aos 20 anos

Por Ana Beatriz Rodrigues e Everson Castilho | 10/07/2024 15:19
Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu na hora (Foto: Direto das Ruas)
Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu na hora (Foto: Direto das Ruas)

Na tarde desta quarta-feira (10), motociclista identificado como Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu após bater em caminhão no cruzamento da Avenida Senador Filinto Muller, com a Rua Francisco dos Anjos, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, o jovem e o condutor do caminhão seguiam no mesmo sentido na Filinto Muller. No momento em que caminhão fez uma conversão para entrar na Rua Francisco dos Anjos, Roberto tentou ultrapassar e foi atingindo pelo veículo.

A vítima teve múltiplas fraturas e morreu na hora. Roberto conduzia uma moto modelo Honda Titan. Devido o acidente o trânsito no local está lento.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, a Polícia Militar de Trânsito e a Perícia também foram acionadas.

Segundo do dia -  Esse é o segundo motociclista que morreu após se envolver em um acidente entre moto e caminhão na Capital. Na manhã de hoje (10), José Carlos Miquilino, de 43 anos, morreu após ao bater o veículo na traseira de carreta estacionada na Avenida Guaicurus. A colisão aconteceu por volta das 6h30.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias