A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/05/2015 09:37

Na segunda onda de furtos da semana, bandidos danificam quatro carros

Luana Rodrigues

Bandidos levaram objetos de mais quatro veículos durante a noite desta quinta-feira(14), em Campo Grande. Na última terça-feira(12), ladrões quebraram os vidros de outros quatro carros para furtarem objetos de dentro deles.

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h. Uma jovem de 20 anos, estacionou seu veiculo em uma rua lateral ao Parque das Nações, próximo a avenida Afonso Pena e depois de 15 minutos, ao retornar ao carro encontrou o vidro da frente da janela do passageiro quebrado. Dentro do carro havia uma bolsa com vários documentos, cartões e outros objetos, que foram levados pelos bandidos.

Já por volta das 19h15, uma mulher de 32 anos, estacionou um Corolla, na Avenida Ernesto Geisel e foi ao Shopping Norte Sul, porém quando retornou, verificou que o vidro traseiro do passageiro estava quebrado e furtaram sua bolsa juntamente com alguns objetos. Segundo a vítima, pouco tempo depois ela recebeu a ligação de uma travesti informando que tinha encontrado uma bolsa com documentos dela.

Conforme o boletim de ocorrências, a vítima e a travesti marcaram um encontro próximo ao shopping para que a bolsa fosse devolvida. A mulher disse à polícia que não entende como a travesti conseguiu seu número de telefone, pois em sua bolsa não tinha o número do celular e só poderiam ter conseguido no ipad furtado. Segundo a vítima, a travesti era branca, magra, com cabelos loiros, e aparentava ter 25 anos, usava short jeans e uma jaqueta jeans claro.

Mais tarde, um homem de 44 anos disse a polícia que por volta das 21h, quando seu veiculo Fiat Palio encontrava-se estacionado na Rua Eça de Queiroz, Bairro São Francisco, em frente ao número 205, o vidro lateral direito traseiro foi quebrado e uma bolsa contendo notebook e outros objetos havia sido furtada.

Em outro caso, já por volta das 22h, uma mulher deixou o carro estacionado na Rua Arthur Jorge e foi ao Hospital El kadri, porém começou a ouvir o barulho do alarme e voltou ao carro. A mulher encontrou o vidro dianteiro da janela do passageiro quebrada. Foram levados documentos e vários objetos que estavam em uma bolsa. Uma testemunha disse que viu quando um motociclista em uma moto vermelha , quebrou o vidro e furtou a bolsa da mulher.

Na terça-feira, duas vítimas também disseram que viram dois suspeitos em uma moto vermelha nas proximidades dos locais dos crimes, mas a dupla não foi identificada.Os casos foram registrados na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga e do centro. Eles estão sendo investigados, mas a polícia ainda não sabe se há relação entre os furtos.

Facilidade - O delegado Bruno Urban da Depac-Centro de Campo Grande explicou na terça-feira(12), que a facilidade em furtar um objeto atrai os criminosos, por isso a importância de não deixar nada a mostra, como por exemplo, em cima dos bancos ou suportes do veículo. "O criminoso nem sabe o que tem dentro de uma bolsa, ou se determinado objeto é realmente de valor, mas quando ele bate a lanterna dentro do veículo, visualiza o objeto e percebe a facilidade de cometer o crime, ele furta mesmo", explicou.

Em menos de 2h, bandidos quebram vidros e furtam objetos de quatro veículos
A polícia registrou quatro furtos a veículos durante a noite desta terça-feira(12), em Campo Grande. Dois crimes ocorreram no bairro Monte Líbano, e ...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Economia em frangalhos aumenta a criminalidade. =(
 
Argentino em 15/05/2015 11:25:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions