ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Namorada diz que repositor tinha intenção de matar policial federal

Edivaldo Bitencourt e Renan Nucci | 19/07/2014 09:18

A namorada do policial federal Nelson Kurek, 44 anos, de 24 anos, afirmou que ele apenas se defendeu e reagiu à agressão. Ela também acusa o repositor Alciberto Mendes da Silva, 24, de ter atirado com a intenção de matar o agente federal e não apenas se defender.

Ela contou outra versão para a tentativa de assassinato. Na sua versão, o repositor pediu para o agente federal retirar o veículo e ele obedeceu. Nelson Kurek estava dentro do Fiat Palio, quando, segundo a namorada, o repositor lhe agrediu com o capacete.

Nelson se defendeu e os dois começaram a discutir. Ela contou que o namorado pegou a arma para se defender.

Neste momento, Alciberto pegou a arma e efetuou o disparo no ombro do policial. O tiro acertou o ombro. O policial saiu no carro para escapar dos demais tiros. Segundo a namorada, o repositor tinha a intenção de matá-lo.

A mulher, que namora o policial federal há cinco anos, disse que não houve ameaças por parte do agente público. Ela até negou que os dois tenham continuado a bagunça após o pedido de Alciberto ontem à noite. “Quando pediram para a gente ficar quieto, fomos dormir”, contou.

O policial foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde foi atendido. A bala atravessou o ombro e ele será encaminhado para a Santa Casa. O repositor foi levado para a delegacia, onde seria ouvido pela Polícia.
Ele contou que o policial lhe agrediu e fez ameaças, quando ele torceu o punho do agente federal e houve o disparo do tiro.

Nos siga no Google Notícias