A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/04/2015 14:05

Namorada é a principal suspeita de matar mulher "ensanguentada"

Filipe Prado
A namorada da vítima é a principal suspeita do crime (Foto: Marcos Ermínio)A namorada da vítima é a principal suspeita do crime (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher, identificada apenas como Scarlet, é a principal suspeita de matar a facadas a namorada Laura Regina de Souza Ortiz, 20 anos, no sábado (4) no Jardim Bálsamo. A vítima foi atingida por cinco facadas e deixada em cima de um sofá, dentro de sua casa.

De acordo com o registro policial, uma testemunha foi até um bar com a vítima e a namorada na sexta-feira (3), na Avenida dos Cafezais, e ficaram até a madrugada do outro dia. Em um determinado momento, Scarlet saiu e começou a conversar com um homem.

Enciumada, Laura jogou uma cerveja no homem e começou a discutir com a namorada. Então as duas foram embora em uma motocicleta Yamaha e deixaram a testemunha no bar.

A perícia, conforme o registro, encontrou vários objetos da casa de Laura quebrados, indicando que houve luta corporal no local. A vítima foi atingida por cinco facadas, sendo duas no antebraço, uma na barriga, uma no queixo e no pescoço, o que resultou em sua morte.

De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, João Reis Belo, a acusada está foragida e a polícia está aguardando que ela se entregue, já que eles não a encontraram em diligências. “Há indícios fortes que apontam a autoria por parte dela e ela estar foragida reforça a suspeita”, comentou o delegado.

A mãe da vítima foi até a funerária para realizar o reconhecimento do corpo, já que as testemunhas e vizinhos não sabiam dizer quem era, por estar diferente da foto da carteira de trabalho, encontrada no local.

A polícia realizou diligência para encontrar Scarlet, que mora no Jardim Colibri, mas ela não foi encontrada. Caso ela não se apresente, a Polícia Civil irá expedir uma mandado de prisão temporária contra a suspeita. A acusada não procurou a família da namorada ou a polícia para tentar esclarecer os fatos.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions