ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Negada liberdade a jovem que vendia drogas com ajuda de adolescente

Nadyenka Castro | 04/07/2012 13:48

Maconha e cocaína eram comercializadas pelo grupo em uma casa do bairro Nova Lima. TJ negou habeas corpus em caráter liminar

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus em caráter liminar a Keiliane Jesus da Silva, 21 anos, presa desde 29 de maio por tráfico de drogas, em Campo Grande.

Com a decisão do desembargador Francisco Gerardo de Souza, da 1ª Câmara Criminal, Keiliane continua na prisão. Além de negar a liminar, o magistrado pediu mais informações sobre o caso e também parecer da Procuradoria-Geral de Justiça.

Agora, o pedido de habeas corpus será analisado pelos demais desembargadores da 1ª Câmara Criminal, que podem manter a decisão liminar ou determinar a soltura de Keiliane.

A jovem foi presa pela PM (Polícia Militar) apontada como responsável pela venda de cocaína e maconha em uma casa do bairro Nova Lima

De acordo com informações divulgadas pela PM à época da prisão, o comércio dos entorpecentes era feito pela jovem e por duas adolescentes, uma deles de 16 anos, que foram apreendidas.

Nos siga no Google Notícias