ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Neste sábado, reforço será para quem tomou segunda dose até 27 de julho

Vacinação ocorre a partir de 7h30 e segue até 17h, na Seleta, postos de saúde, UCDB e Albano Franco

Anahi Zurutuza | 26/11/2021 18:42

A aplicação das terceiras doses contra a covid-19 em Campo Grande, neste sábado (27), será para todas as pessoas com 18 anos ou mais que tomaram as doses 2 até o dia 27 de julho. A aplicação para garantir imunidade extra também será feita em que tem alto grau de imunossupressão e que tenha a segunda dose tomada há pelo menos 28 dias. Vale lembrar que a terceira dose é, primordialmente, da Pfizer.

A primeira dose permanece aberta a todos os públicos a partir dos 12 anos de idade. A segunda dose está disponível para quem tomou a Astrazeneca até 27 de setembro; Coronavac até 6 de novembro; e Pfizer até 7 de novembro.

A vacinação ocorre a partir de 7h30 e segue até 17h, na Seleta, postos de saúde e nos drive-thrus da UCDB e Albano Franco.

Janssen – Quem tomou a vacina da Janssen deve esperar a chegada de novos lotes da mesma marca para aplicação da segunda dose, que é considerada o reforço. Assim, mesmo que a idade para terceira dose avance para outras marcas de vacina, quem recebeu a Janssen deverá esperar para ter nova aplicação da mesma.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias