A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/07/2016 11:13

Neta de médico ferida de acidente reage e já respira sem ajuda de aparelhos

Fernanda Mathias
Camionete capotou na MS-080; o acidente pode ter ocorrido depois que um pneu estourou.  (Foto: Direto das Ruas)Camionete capotou na MS-080; o acidente pode ter ocorrido depois que um pneu estourou. (Foto: Direto das Ruas)

A menina Betina, de 05 anos, ferida em acidente na MS-080, em Rio Negro, no último domingo, já respira sem ajuda de aparelhos, conforme informações da Santa Casa. A sedação foi retirada e a criança reage bem.

Ela sofreu traumas no crânio e abdômen. O veículo era conduzido pelo avô da criança, o médico endocrinologista Nagib Derzi. A esposa dele, Karla Derzi, 61 anos, faleceu no local.

A filha, Janaína, que é mãe de Betina e o pai da menina, Flávio Correa, também se feriram, ele com maior gravidade e precisou ser submetido a uma cirurgia na cabeça. Janaina e Nagib tiveram ferimentos leves.

A família voltava de férias de 15 dias, na fazenda Campo Alegre, pantanal de Rio Negro, quando sofreu acidente. Segundo familiares, uma possibilidade é que pneu da camionete em que estavam tenha estourado e por isso o médico perdeu o controle da direção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions