ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Névoa encobre Capital, mas aeroporto opera normalmente

Por volta das 6h30, céu de Campo Grande foi tomado pela névoa úmida

Ana Oshiro | 29/03/2021 07:13
Vista do bairro Chácara Cachoeira mostra cidade encoberta por névoa (Foto: Henrique Kawaminami)
Vista do bairro Chácara Cachoeira mostra cidade encoberta por névoa (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanheceu nublado e com previsão de calor, mas por volta das 6h30 desta segunda-feira (29), Campo Grande foi encoberta por uma névoa úmida. Em diversos pontos da Capital os prédios ficaram escondidos pela neblina e a temperatura caiu, contrariando o boletim meteorológico divulgado pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Com quatro voos previstos para a manhã desta segunda, sendo dois de chegadas e dois de partidas, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando normalmente, sem nenhuma restrição, apesar do céu encoberto. Ao longo do dia estão previstos mais três decolagens e três pousos.

A única recomendação da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), é que os passageiros cheguem no aeroporto com antecedência mínima de 1h30 para voos domésticos e pelo menos 3h  para voos internacionais, devido à pandemia.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande não tem previsão de chuva para hoje, apenas de céu nublado ao longo do dia. Segundo o Cemtec, os termômetros variam entre 22ºC e 37ºC na Capital.

Em Ponta Porã, distante 323 km da Capital, e em Sonora, a 364 km de Campo Grande, também foi registrada neblina durante o amanhecer desta segunda-feira.

Névoa também foi vista na região do bairro Tiradentes (Foto: Henrique Kawaminami)
Névoa também foi vista na região do bairro Tiradentes (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias