A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2016 09:49

No bairro Jockey Club, nem faixa de pedestres escapa dos buracos

Willian Leite
O buraco em cima da faixa causa trastorno para os motorista e insegurança aos pedestres (Foto: Marina Pacheco)O buraco em cima da faixa causa trastorno para os motorista e insegurança aos pedestres (Foto: Marina Pacheco)
Comerciantes reclamam dos acidentes(Foto: Marina Pacheco) Comerciantes reclamam dos acidentes(Foto: Marina Pacheco)

Um buraco em cima da faixa de pedestres na rua Ouro Verde esquina com a avenida das Bandeiras, vem causando transtorno para pedestres e motorista do bairro Jockey Club, em Campo Grande. Para alertar quem passa pelo local, vizinhos sinalizaram a cratera com pedaços de madeira e plástico.

De acordo com os moradores, o buraco se formou quando um caminhão passou pela rua na última segunda-feira (18). Nem o que era para garantir a segurança de pedestres se livrou da 'novela dos buracos'. O comerciante Alvaro Justino, 53, que trabalha na rua há mais de 30 anos, diz que já presenciou três acidentes por conta do buraco.

"Na terça-feira um motociclista caiu no buraco e amassou a roda traseira, só não se machucou por que estava de vagar. No outro dia um motorista passou despercebido e rasgou o pneu traseiro” explica ele.

Segundo comerciantes da região, foram eles que sinalizaram o local com galhos para evitar acidentes, já que é um cruzamento movimentado e que interliga o bairro Jockey Club ao Guanandi.

De acordo com eles, a Agetran (Agência Municipal de transporte e Trânsito) esteve no local depois de quase uma semana e colocou um cone para sinalizar. Como a rua é muito movimentada a cratera está aumentando e segundo moradores, em baixo do local passa galeira de água pluvial o que deixa eles ainda mais preocupados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions