A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/03/2011 17:40

No Jardim Carioca, chuva abre cratera de 3 metros e derruba postes

Nadyenka Castro

Moradores estão sem energia elétrica

Poste e buraco que caiu sábado no fim da Avenida 7.(Foto:Milton Rocha)Poste e buraco que caiu sábado no fim da Avenida 7.(Foto:Milton Rocha)

A chuva constante em Campo Grande tem resultado em situações de extremos em diversos bairros do município. No Jardim Carioca, onde apenas a avenida principal é pavimentada, dois postes de energia elétrica caíram, uma cratera foi aberta, diversas casas estão quase alagadas e não há “luz”.

O buraco e os postes caído ficam no fim da Avenida 7, a principal do bairro, conforme moradores da região.

Josiane de Oliveira Melo, 25 anos, conta que o primeiro poste caiu no domingo e deixou a região sem energia elétrica das 14 às 22 horas. O buraco já havia sido formado e por causa disso, outro poste caiu na tarde desta segunda-feira.

Poste caído na via principal do Jardim Carioca. (Foto: Milton Rocha)Poste caído na via principal do Jardim Carioca. (Foto: Milton Rocha)

“Este outro já estava quase caindo e nem mexeram. Agora caiu”, conta Josiane. De acordo com ela, a água da chuva está quase invadindo as residências.

Ceureci Fátima Santos, 37 anos, diz que o buraco está com aproximadamente três metros de profundidade, o bairro sem energia e as residências quase alagadas. “Nós estamos praticamente ilhados”, resumiu Ceureci. “Nós estamos na chuva, sem luz e isolados”.

De acordo com ela, moram no Jardim Carioca de 400 a 500 famílias. Muitos estão próximos ao local onde o buraco foi aberto para pedir providências sobre a situação.



isso é comum em bairros perifericos, onde em epoca de eleição politicos vem e fazem comicios prometendo ceus e fundos e quando eleitos esquecem que nos existimos e lamentavel o desdem dessas pessoas que so querem votos. Espero sinceramente que um dia possamos ter politicos responsaveis e que cumpram suas promessas.
 
beatriz da silva santos em 09/03/2011 02:40:17
Aqui somos embrados na época da política, o p0odur públi é ausente em todos os ógãos, as fossas sépticas estão jorrando água p fora e as criançãs brincado na correnteza, o posto de saúde qdo precisamos não tem médico, as ruas (se é q podemos chamar rua) a muito tempo não transita mais carros, enfim temos uma creche "meia-boca" e um asfalto "eleitoreiro" na rua principal, q qdo chove toda água do bairro passa por cima dele.
 
GETÚLIO SIQUEIRA DOS SANTOS em 08/03/2011 10:48:05
Sou morador do bairro do Jd Carioca a 18 anos..infelismente é um bairro abandonado pelo poder publico..ruas sem asfalto ..esburacadas ..sem esgoto.. sem posto de saude..sem urbanização..sem area de lazer..se não fosse 1 frigorifico que se instala no local ..concerteza ja estaria esquecido pelo mapa..em 20 anos da existencia do bairro apenas foi feito um asfalto na av princiupal que não se pode chamar de alfalto e uma creche que male má atende a população...Vocês não tem ideia do estamos sofrendo com essas chuvas.dá dó de ver a situação de algumas familias no bairro..
 
Wellington G.Lima Rocha em 07/03/2011 06:35:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions