ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Obra de asfalto que “afundou” no bairro Tiradentes é de construtora

Paula Vitorino | 09/02/2012 14:40
Rua está cheia de buracos e afundando. (Foto: Paula Vitorino)
Rua está cheia de buracos e afundando. (Foto: Paula Vitorino)

A obra de recapeamento do asfalto afundado e cheio de buracos na rua Getulio Costa Lima, no bairro Tiradentes, é da construtora Vanguard e não da Prefeitura Municipal, como havia sido informado pela assessoria de imprensa municipal em matéria divulgada pelo Campo Grande News na terça-feira (7).

Por meio da assessoria, a secretaria de obras corrigiu a informação anterior repassada e informou que a Vanguard já foi notificada a reparar o asfalto no local.

No trecho entre a avenida Marques de Pombal e a rua Brasilândia, a via apresenta pelo menos oito buracos e está “afundando”. O asfalto do trecho tinha sido todo refeito em novembro do ano passado, quando a Vanguard realizou obra no local.

De acordo com a gerente regional da construtora, Valéria Gabas, a Vanguard precisou fazer a ligação da drenagem de águas fluviais no cruzamento com a rua Brasilândia, devido a obra de um residencial no local. A rua Getulio também foi estendida até a avenida Ministro João Arino por conta da entrada do condomínio.

Ela explica que uma empresa de pavimentação asfáltica foi contratada para fazer a obra e a recuperação do asfalto. “Eles fizeram a obra e depois recapearam o trecho da via, que já tinha vários buracos”, frisa.

A Vanguard esclarece que a empresa de pavimentação já foi informada sobre os problemas na via e é responsável pela obra feita, ou seja, terá de refazer os trabalhos sem nenhum custo.

Nos siga no Google Notícias