ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Obra de asfalto que “afundou” no bairro Tiradentes é de construtora

Por Paula Vitorino | 09/02/2012 14:40
Rua está cheia de buracos e afundando. (Foto: Paula Vitorino)
Rua está cheia de buracos e afundando. (Foto: Paula Vitorino)

A obra de recapeamento do asfalto afundado e cheio de buracos na rua Getulio Costa Lima, no bairro Tiradentes, é da construtora Vanguard e não da Prefeitura Municipal, como havia sido informado pela assessoria de imprensa municipal em matéria divulgada pelo Campo Grande News na terça-feira (7).

Por meio da assessoria, a secretaria de obras corrigiu a informação anterior repassada e informou que a Vanguard já foi notificada a reparar o asfalto no local.

No trecho entre a avenida Marques de Pombal e a rua Brasilândia, a via apresenta pelo menos oito buracos e está “afundando”. O asfalto do trecho tinha sido todo refeito em novembro do ano passado, quando a Vanguard realizou obra no local.

De acordo com a gerente regional da construtora, Valéria Gabas, a Vanguard precisou fazer a ligação da drenagem de águas fluviais no cruzamento com a rua Brasilândia, devido a obra de um residencial no local. A rua Getulio também foi estendida até a avenida Ministro João Arino por conta da entrada do condomínio.

Ela explica que uma empresa de pavimentação asfáltica foi contratada para fazer a obra e a recuperação do asfalto. “Eles fizeram a obra e depois recapearam o trecho da via, que já tinha vários buracos”, frisa.

A Vanguard esclarece que a empresa de pavimentação já foi informada sobre os problemas na via e é responsável pela obra feita, ou seja, terá de refazer os trabalhos sem nenhum custo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário