Obra na região do Trevo Imbirussu deve durar 20 dias, prevê prefeitura
Ação causa rotas alternativas no trânsito e ponto de ônibus provisório
Em intervenção viária desde segunda-feira (6), o Trevo Imbirussu recebe readequação das pistas e a continuidade das faixas exclusivas de ônibus. Segundo a Prefeitura de Campo Grande, as obras têm previsão de duração de 20 dias úteis.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Trevo Imbirussu, em Campo Grande, passa por obras de readequação das pistas e implementação de faixas exclusivas de ônibus desde segunda-feira (6). A intervenção, prevista para durar 15 dias úteis, faz parte do projeto que conectará o Terminal Bandeirantes ao Terminal Aero Rancho. Durante as obras, o trânsito sofrerá alterações temporárias, incluindo a transferência do ponto de ônibus da Rua Clineu da Costa Moraes para a Rua Amim Lescani. Rotas alternativas foram estabelecidas para os motoristas nos sentidos Centro/Bairro, Leste/Oeste e Bairro/Centro.
Com a realização das atividades no local, o trânsito na região sofrerá algumas alterações temporárias que ficarão em curso apenas durante as obras. O ponto de ônibus que funciona na Rua Clineu da Costa Moraes com a Avenida Cuiabá será transferido para a Rua Amim Lescani com a Rua Potiguaras.
- Leia Também
- Interdição no Trevo Imbirussu causa caos no trânsito e afeta comércio da região
- Desvio por obra no Trevo Imbirussu trava entrada de casas e causa transtornos
A interdição faz parte da reestruturação para a implantação da faixa exclusiva de ônibus que vai ligar o Terminal Bandeirantes ao Terminal Aero Rancho. As intervenções começaram após a conclusão de quatro novas estações ao longo da via. As rotas alternativas são:
- Sentido Centro/Bairro: Rua Potiguaras
- Sentido Leste/Oeste: Rua Barra Mansa / Rua Jaime Ferreira Barbosa
- Sentido bairro/centro: Rua Túlio Alves Quito / Rua Jussara / Travessa Rica / Avenida Bandeirantes.
Na terça-feira, o Campo Grande News publicou reportagem mostrando que a interdição pegou muita gente de surpresa, provocando transtorno para os condutores.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.