A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/06/2012 11:01

Obra no bairro Nova Lima ficará pronta até o fim do ano, afirma secretário

Francisco Júnior
Secretário esteve vistoriando a obra nesta sexta-feira. (Foto: Simão Nogueira)Secretário esteve vistoriando a obra nesta sexta-feira. (Foto: Simão Nogueira)

O secretário de obras de Campo Grande, Antonio De Marco, afirmou nesta manhã que a obra para contenção da erosão e drenagem na avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, será finalizada até o final do ano. Ele esteve hoje no local após, na noite de ontem, a chuva ampliar ainda mais a cratera.

Segundo o secretário, 30% da obra já foi concluída com os recursos liberados pelo Governo Federal. Porém, de acordo com ele, dos R$ 5,9 milhões solicitados para execução, apenas 23% foi liberado.

Com relação a ampliação da cratera, De Marco explica que será feito uma obra emergencial com recursos da prefeitura para restabelecer o trânsito no local o mais rápido possível. De acordo com o secretário, após refazer o aterro com pedra, será colocado no local material de pavimentação asfaltíca. “Se o tempo permitir, esse processo será feito nos próximos dias. A continuidade da obra vai depender da previsão”.

O secretário informa ainda que essa área do bairro vai ser incluída no PAC (Programação de Aceleração do Crescimento) Mobilidade. Uma avenida que ligará o bairro Estrela do Sul a avenida Consul Assaf Trad, vai passar pela Marquês de Herval.



Isso já é um absurdo, enquanto não canalizar o Nova Lima toda vez que chover acontecera sempre a mesma historia.E agora ??????qual sera a desculpa para a população!!!!!
 
Wagner Carvalho em 22/06/2012 03:50:03
Enquanto não asfaltar todo o bairro isso será rotina para nós moradores,os bairros vizinhos estão praticamente todod asfaltados e o Nova lima nada...
 
Tatiane Antunes em 22/06/2012 01:09:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions