ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Obras e eventos interditam vias no fim de semana na Capital

Agetran orienta condutores a procurar rotas alternativas; interdições abrangem região sul

Adriel Mattos | 24/09/2021 14:28
Interdições começam já nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação/PMCG)
Interdições começam já nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação/PMCG)

Eventos e serviços públicos interditam diversas durante o fim de semana em Campo Grande. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta os condutores a buscar rotas alternativas.

A partir das 18h desta sexta-feira (24) até às 22h30 a Rua Tokuei Nakao, entre a Travessa Lula Cardoso Aires e a Rua Plínio Mendes dos Santos, no bairro Aero Rancho vai estar interditada para comemoração da Igreja Evangélica Resgatando Almas.

No sábado (25), a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) promove o Sábado no Agito na Rua Ezequiel Ferreira Lima, entre as ruas Cambará e da Divisão, e Rua Ariquemes entre as ruas Mauritânia e Cabedelo, no Bairro Parati. A interdição começa às 6h do sábado e vai até às 6h do domingo (26).

Já no domingo (26), a concessionária Energisa vai trabalhar na Avenida Presidente Ernesto Geisel, entre as ruas Ouro Negro e Ouro Branco, na Vila Nhá-Nhá. A interdição ocorrerá das 6h às 18hs.

A Rua 34, entre os números 651 e 657, no bairro Nova Campo Grande, fica interditada das 13h às 18h para uma festa de Dia das Crianças. Já a Rua Rio Negro, entre as ruas Jardim e Todos os Santos, das 16h às 23h, fecha para a “Cruzada Evangélica”.

Por fim, na Avenida Afonso Pena, entre a Cidade do Natal e o Aquário do Pantanal (sentido bairro/centro, havendo contra fluxo no sentido contrário), a interdição será das 14h às 18h para a ação “No Trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Nos siga no Google Notícias