A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

24/07/2019 11:15

Obras no Centro devem durar mais três dias, alerta Energisa

Na manhã desta quarta-feira (24), obras deixaram o trânsito lento na região central

Kerolyn Araújo
Trabalhos realizados pela Energisa continuam até a próxima sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)Trabalhos realizados pela Energisa continuam até a próxima sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Os trabalhos de troca dos alimentadores de eletricidade na região central de Campo Grande, realizados pela Energisa, devem durar até a próxima sexta-feira (26). Na manhã desta quarta-feira (24), as obras deixaram o trânsito lento e interromperam o fornecimento de energia na região.

Por meio de nota, a Energisa explicou que nesta manhã as equipes precisaram fazer uma intervenção emergencial na Avenida Calógeras, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e 26 de Agosto. A energia elétrica foi interrompida na área.

Segundo a concessionária, as obras de adequação da rede elétrica da região central fazem parte do Reviva Campo Grande. Devido à complexidade das intervenções, as equipes também estão trabalhando durante a madrugada para reduzir o impacto aos comerciantes e clientes da área.

Lentidão - Quem precisou passar pela região central da cidade na manhã de hoje enfrentou trânsito lento. Os semáforos da Avenida Afonso Pena com Rua 13 de Maio e Calógeras com 15 de Novembro, ficaram desligados. Nos trechos, faixas também foram interditadas.

Seis equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram deslocadas para a região central para atender os cruzamentos.  

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions