ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Obras no Centro devem durar mais três dias, alerta Energisa

Na manhã desta quarta-feira (24), obras deixaram o trânsito lento na região central

Kerolyn Araújo | 24/07/2019 11:15
Trabalhos realizados pela Energisa continuam até a próxima sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Trabalhos realizados pela Energisa continuam até a próxima sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Os trabalhos de troca dos alimentadores de eletricidade na região central de Campo Grande, realizados pela Energisa, devem durar até a próxima sexta-feira (26). Na manhã desta quarta-feira (24), as obras deixaram o trânsito lento e interromperam o fornecimento de energia na região.

Por meio de nota, a Energisa explicou que nesta manhã as equipes precisaram fazer uma intervenção emergencial na Avenida Calógeras, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e 26 de Agosto. A energia elétrica foi interrompida na área.

Segundo a concessionária, as obras de adequação da rede elétrica da região central fazem parte do Reviva Campo Grande. Devido à complexidade das intervenções, as equipes também estão trabalhando durante a madrugada para reduzir o impacto aos comerciantes e clientes da área.

Lentidão - Quem precisou passar pela região central da cidade na manhã de hoje enfrentou trânsito lento. Os semáforos da Avenida Afonso Pena com Rua 13 de Maio e Calógeras com 15 de Novembro, ficaram desligados. Nos trechos, faixas também foram interditadas.

Seis equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram deslocadas para a região central para atender os cruzamentos.  

Nos siga no Google Notícias