ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ônibus do transporte coletivo é assaltado no Aero Rancho

Francisco Júnior | 21/06/2011 06:37

PM desencadeou operação para prender assaltantes

Um ônibus da empresa Viação Cidade Morena, que faz parte do transporte coletivo na Capital, foi assaltado por volta das 23 horas de ontem, no bairro Aero Rancho.

Conforme o registro policial, um homem bem vestido estava em um ponto localizado na rua Presidente Tancredo Neves, e fez sinal de parada. Ao entrar no ônibus, segundo o motorista, o ladrão, que aparentava estar embriagado, anunciou o assalto.

Com medo, o motorista entregou todo o dinheiro para o assaltante, que fugiu logo em seguida do local. O valor roubado não foi informado pela polícia.

Operação - Depois do registro de vários assaltos a ônibus do transporte coletivo no mês de maio, a Polícia Militar desencadeou a operação denominada Segurança no Transporte implantada no dia 30 de maio deste ano.

Policiais militares fardados e a paisana passaram a fazer a segurança dentro dos ônibus. Na última semana o número de assaltos a ônibus do transporte urbano de Campo Grande caiu mais de 80%, é o que indica o levantamento feito pelo comando da PM.

Nos siga no Google Notícias