A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/06/2011 06:37

Ônibus do transporte coletivo é assaltado no Aero Rancho

Francisco Júnior

PM desencadeou operação para prender assaltantes

Um ônibus da empresa Viação Cidade Morena, que faz parte do transporte coletivo na Capital, foi assaltado por volta das 23 horas de ontem, no bairro Aero Rancho.

Conforme o registro policial, um homem bem vestido estava em um ponto localizado na rua Presidente Tancredo Neves, e fez sinal de parada. Ao entrar no ônibus, segundo o motorista, o ladrão, que aparentava estar embriagado, anunciou o assalto.

Com medo, o motorista entregou todo o dinheiro para o assaltante, que fugiu logo em seguida do local. O valor roubado não foi informado pela polícia.

Operação - Depois do registro de vários assaltos a ônibus do transporte coletivo no mês de maio, a Polícia Militar desencadeou a operação denominada Segurança no Transporte implantada no dia 30 de maio deste ano.

Policiais militares fardados e a paisana passaram a fazer a segurança dentro dos ônibus. Na última semana o número de assaltos a ônibus do transporte urbano de Campo Grande caiu mais de 80%, é o que indica o levantamento feito pelo comando da PM.



Olha no ultimo domingo eu estava justamente no onibus do AERO RANCHO quando fomos abordados pea viatura da POLICIA, 1 deles entrou no onibus deu uma olhada e foram embora!!! Agora pergunto!!
O BANDIDO vai falar ali que veio para assaltar?? ou esta escrito na testa que ele é bandido???
o que adianta entao??? os policiais nao fazem se quer uma revista em ninguem!!
 
keli regina em 21/06/2011 10:37:27
KD A POLICIA??????????????????????????????????
 
ester reis em 21/06/2011 08:31:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions