ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ônibus pega fogo e fica destruído na avenida Zahran em Campo Grande

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 30/08/2012 07:43
Ônibus ficou completamente destruído. (Fotos: Pedro Peralta)
Ônibus ficou completamente destruído. (Fotos: Pedro Peralta)
As chamas consumiram todo o veículo.
As chamas consumiram todo o veículo.

Um ônibus da empresa Serrana que faz a linha 070 ficou destruído após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (30), na avenida Eduardo Elias Zahran quase esquina com a rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

De acordo com o motorista do coletivo, Antonio Marques Marco, as chamas começaram no motor e em poucos minutos tomaram conta do veículo. Ele conta que ainda tentou apagar o fogo com o extintor. “Pegou fogo na alavanca do câmbio”, diz.

Além do motorista, seis passageiros estavam no veículo. Todos conseguiram sair sem ferimentos. " No momento em que percebi as chamas, abri as portas e todo mundo saiu correndo", relata Antonio Marques.

José Alberto, de 42 anos, que trabalha próximo ao local, disse que o coletivo estava parado no semáforo quando as chamas começaram. “ Começou como um foguinho na parte onde fica o motorista”, conta.

Equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram cerca de 7 mil litros de água para apagar o incêndio.

O trânsito entre a rua Antonio Correa e Rui Babosa está bloqueado. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão orientando os motoristas no local.

As chamas atingiram a fiação elétrica e acabou destruindo cabos de baixa tensão. Com isso, residências localizadas em três quadras próximo ao local do incêndio ficarão sem energia por cerca de 2h30 para que os reparos sejam feitos. Funcionários da Enersul já trabalham para resolver o problema.

O ônibus seguia para o terminal Morenão.

Nos siga no Google Notícias