ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ônibus quebra em via movimentada e causa transtornos no Santa Fé

Filipe Prado | 09/06/2015 08:42
Os passageiros sentaram no canteiro para esperar o novo transporte (Foto: Marcelo Calazans)
Os passageiros sentaram no canteiro para esperar o novo transporte (Foto: Marcelo Calazans)

Uma pane no câmbio de um ônibus de transporte estadual causou transtornos no trânsito da Rua Ceará, quase esquina com a quinze de novembro, próximo ao pontilhão. Os passageiros que haviam embarcado em Campo Grande, precisaram esperar a chegada de outro veículo para prosseguir viagem até Pedro Gomes, a 309 quilômetros da Capital.

Um dos passageiros do ônibus, advogado Vanderlan Cabral, 52 anos, contou que o ônibus saiu da rodoviária de Campo Grande. “Ainda não deram explicação sobre o que vai acontecer”, contou. Cerca de 10 passageiros, entre idosos e mulheres com um bebês, que sentaram em um canteiro da rua, esperaram por mais de 15 minutos pela chegada do outro veículo.

O ônibus quebrou e ficou parado na faixa da esquerda da rua, causando transtornos e lentidão na via. Vanderlan contou que é da cidade de Florianópolis (SC) e chegou à Capital há quatro dias, indo para Coxim nesta manhã para encontrar alguns parentes. Ele criticou o estado do ônibus. “Está limpo, mas vemos que está sucateado”, analisou.

O motorista do ônibus da empresa Motta, Carlos Cleiton, explicou que ocorreu uma pane possivelmente no câmbio e que eles esperam um mecânico para realizar os ajustes e outro veículo para transportar os passageiros até o destino. Ainda explicou que o um guincho foi acionado e irá retirar o veículo da via.

A pane causou trânsito da Ceará (Foto: Marcelo Calazans)
A pane causou trânsito da Ceará (Foto: Marcelo Calazans)
Nos siga no Google Notícias