A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

24/05/2013 09:17

Operação “Blecaute" acontece em seis cidades de MS

Evelyn Souza

A Operação “BLACKOUT”, deflagrada na manhã de hoje para desarticular facção criminosa que age dentro e fora dos presídios, acontece em seis cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Nova Andradina e Corumbá.

A operação conta com cerca de 160 agentes, entre Policiais Militares e Agentes Penitenciários Estaduais. São pelo menos 55 integrantes que comandavam ataques contra agentes da segurança pública do Estado.

A operação é fruto de investigação desenvolvida pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), conjuntamente com a Polícia Militar e a AGEPEN (Agência Penitenciária Estadual), após a ocorrência de ações criminosas atribuídas a integrantes de facção criminosa que age nos presídios, dentre elas o assassinato de um Policial Militar da reserva, ocorrido em Três Lagoas, em março deste ano.

A operação deve cumprir até o fim do dia, 55 mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário. Até o momento, quatro pessoas foram presas em Campo Grande.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions