ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Operação conjunta faz fiscalização em 14 bairros da Capital

As ações aconteceram em conveniências e pontos de aglomeração. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido

Geisy Garnes | 06/09/2019 15:22
Pontos de aglomeração foram alvos da operação (Foto: Divulgação Guarda Municipal)
Pontos de aglomeração foram alvos da operação (Foto: Divulgação Guarda Municipal)

Operação conjunta resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um adolescente na noite desta quinta-feira (5) em Campo Grande. As ações aconteceram em conveniências e pontos de aglomeração de pessoas em 14 bairros da região sul da cidade. Mais de 280 pessoas foram abordadas.

As fiscalizações aconteceram no Jardim Moema, Bairro universitário, Moreninhas I, II, III e IV, Bairro Julita, Jardim Itamaracá, Campina Verde, Rouxinóis, Jardim das Perdizes, Vila Concórdia, Santo Eugênio, Nova Jerusalém.

Foram abordados 170 motos, 80 carros e 280 pessoas. Dois carros e 17 motocicletas foram levadas ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) por irregularidades na documentação. As equipes fizeram ainda 37 notificações.

Durante a fiscalização três pessoas precisaram ser levadas para a delegacia – um motorista que dirigia embriagado, um adolescente flagrado com droga e um homem foragido da justiça, que estava com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal em aberto.

Os três foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Participaram das ações, equipes da Guarda Municipal, da SESDES (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social), da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Policiais estiveram em conveniências (Foto: Divulgação Guarda Municipal)
Policiais estiveram em conveniências (Foto: Divulgação Guarda Municipal)
Nos siga no Google Notícias