ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Operação contra furto de energia prende homem no Portal Caiobá

A ação aconteceu após denúncias de crimes de roubo e furto na região. Dois suspeitos fugiram

Geisy Garnes | 02/08/2019 13:51
Perícia encontrou relógio modificado na casa do suspeito (Foto: Divulgação)
Perícia encontrou relógio modificado na casa do suspeito (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) nesta sexta-feira (2) por furto de energia no Portal Caiobá, em Campo Grande. Denúncias sobre uma séria de roubos no bairro resultaram em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Energisa.

Segundo nota, a operação aconteceu após denúncias de que um grupo de moradores, recém-chegados ao bairro, estavam cometendo roubo e furtos na região. Com as investigações, os policiais da especializada descobriram que um dos suspeitos estava foragido do regime aberto e outro tinha ficha criminal com passagem pelos dois crimes.

Os investigadores constataram ainda que todos os suspeitos tinham ligações clandestinas de energia. Equipes da perícia e profissionais da Energisa foram avisados e uma operação montada para prender os envolvidos no esquema.

Durante a ação, dois suspeitos conseguiram fugir assim que perceberam a chegada da polícia, mas um terceiro envolvido foi preso em flagrante por furto de energia elétrica. Na casa do homem, que não teve o nome divulgado, as equipes encontraram o relógio modificado. Agora a polícia segue a busca pelos foragidos.

Denúncias de roubos e furtos podem ser feitas pelos telefones (67) 3368 6600 e (67) 9 9986 0295.

Nos siga no Google Notícias