A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/11/2013 12:35

Operação na Afonso Pena recolhe CNHs e remove 44 veículos para o Detran

Bruno Chaves

Alvo de reclamações de moradores, comerciantes e frequentadores, os altos da Avenida Afonso Pena passaram por fiscalização entre os dias 14 e 18 de novembro.

Durante a Operação Saturação, a Polícia Militar removeu 44 veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e ainda recolheu quatro CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação).

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o objetivo foi prevenir e reprimir crimes e infrações de trânsito, desrespeito à lei seca e perturbação do sossego.

Nos cinco dias de operação, a polícia abordou 409 pessoas e 303 veículos. Quatro comércios foram vistoriados e três foram fechados. Os policiais recolheram quatro CNHs, 53 documentos de veículos, removeram 44 veículos ao pátio do Detran e lavraram 122 autos de infração.

Para o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Evaldo Iahn Mazuy, o consumo de bebida alcoólica aliado à direção de veículo, além da perturbação do sossego, é a maior preocupação das autoridades policiais.

“Conseguimos reprimir e prevenir esses crimes. Alcançamos nossos objetivos”, avaliou. Ainda conforme a polícia, na próxima semana a o local passará por mais fiscalização.

Equipes policiais do 9º BPM – responsável pela área –, BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Batalhão de Operações Policiais Especiais e do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças participaram da Operação Saturação.

Bairros – O 1º BPM também realizou operações nas áreas central e lagoa, com focos no centro da cidade e em bairros populosos como Coophavila II. Ao todo 95 pessoas e 32 veículos foram abordados. Um comércio também foi vistoriado.



A av. Afonso Pena e respectivamente o PARQUE DAS NAÇÕES é um local para familias, esportistas, cultuadores da natureza,pessoas do bem; não para baderneiros,sugismundos, desordeiros e vadias semi nuas que envergonham por suas atitudes. Pagamos impostos caros, cade nossos direitos de ir e vir, ao silêncio a limpeza. SR GOVERNADOR manda por ordem na sua casa, o sr. me deve isso pois sempre fui sua eleitora ou agora o sr não se importa mais, to com saudade do italiano sangue quente que não deixa pra depois.
 
alice nunes em 18/11/2013 13:13:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions