ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Operação Saturação aborda 117 pessoas e prende três na Capital

Ações aconteceram nas regiões sul e oeste de Campo Grande. Porções de maconha e cocaína também foram apreendidas

Geisy Garnes | 17/02/2019 15:06
Policiais militares durante operação neste sábado (Foto: Divulgação)
Policiais militares durante operação neste sábado (Foto: Divulgação)

Equipes da Polícia Militar de Campo Grande foram às ruas na noite desta sábado (16) para mais uma etapa da Operação Saturação. Em fiscalização nas regiões sul e oeste da Capital os militares abordaram mais de 117 pessoas, prenderam três suspeitos e apreenderam um adolescente com mandado em aberto.

Segundo nota, a operação, que tem como objetivo combater crimes de roubo e furto na cidade, abordou 117 pessoas, 53 motoristas e 17 motociclistas. As equipes foram ainda a quatro estabelecimentos comerciais e uma casa de show durante as fiscalizações.

Durante as ações os policias cumpriram uma mandado de prisão em aberto, apreenderam um adolescente com mandado de busca e apreensão e prenderam dois suspeito por tráfico de drogas e corrupção de menor. No flagrante foram apreendidos porções de maconha e cocaína. O nome dos presos não foi divulgado.

Foram realizados pontos de bloqueios e fiscalização nos bairros Ana Maria do Couto, Zé Pereira, Jardim Carioca, Nova Campo Grande, Tarumã, Coophavila, Celina Jallad, São Conrado, Santa Emília, Vila Fernanda e Portal Caiobá.

Dinheiro e droga apreendida (Foto: Divulgação)
Dinheiro e droga apreendida (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias