A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/05/2014 23:01

Organizadores da Stock Car avaliam Autódromo para trazer evento em 2015

Alan Diógenes

Organizadores da corrida Stock Car estarão em Campo Grande nesta terça-feira (19) para visitar o Autódromo Internacional. O objetivo da visita técnica é estudar quais melhorias precisam ser realizadas no local para a vinda do evento no ano que vem para a Capital.

De acordo com o presidente da Fams (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), Valdemir Dias Terra, os representantes do evento pretendem pedir ao prefeito Gilmar Olarte (PP) autorização para fazer reformas no lugar, como modificar a entrada para melhorar o fluxo de veículos, durante eventos de grande porte, como a Stock Car. Outra possível mudança que a organização deve apresentar ao prefeito é em relação à estrutura do autódromo, que pode ser reformada para acomodar um público maior durante as provas automobilísticas.

O diretor-geral da Vicar, empresa organizadora da Stock Car, Mauricio Slaviero, já confirmou presença na reunião. Além dele, também estão previstas a participação do prefeito Gilmar Olarte, do secretário de Obras Semy Ferraz e do diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) José Eduardo Amâncio da Mota.

A visita técnica está prevista para acontecer às 9h no Autódromo, localizado na BR-262, KM-12, saída para Três Lagoas, na Capital.

 

Stock Car muda etapa para Cascavel (PR) e deixa Campo Grande sem a competição
Justificativa foi o fuso horário da Capital, que forçaria largada acontecer às 8h30, considerado muito cedoA temporada 2012 da Stock Car não contará...
Cacá Bueno vence 10ª etapa e lidera a Stock Car
O piloto Cacá Bueno, da Red Bull Racing, venceu neste domingo a etapa de Londrina (PR) da Stock Car, no autódromo Ayrton Senna, e lidera o campeonato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions