A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/07/2012 22:37

Stock Car muda etapa para Cascavel (PR) e deixa Campo Grande sem a competição

Nyelder Rodrigues

Justificativa foi o fuso horário da Capital, que forçaria largada acontecer às 8h30, considerado muito cedo

A temporada 2012 da Stock Car não contará com a etapa de Campo Grande, que foi substituída pela cidade paranaense de Cascavel, segundo a organização da competição, por causa do fuso horário da Capital, uma hora a menos que Brasília (DF).

Agendada para acontecer no dia 16 de setembro, a Stock Car justifica que a largada da corrida teria que acontecer às 8h30, horário considerado muito cedo para os padrões brasileiros.

Além disso, o presidente da Vicar Promoções Desportivas, Carlos Col, organizadora da Stock, afirmou em nota que é extremamente necessário renovar os autódromos, motivado pelo crescimento da categoria no país.

O autódromo de Cascavel passou recentemente por reformas. Segundo Carlos Col, elas foram apresentadas durante longe período à Vicar pelo prefeito de Cascavel, e considerou o ritmo impressionante, além de elogiar a rede hoteleira e infra-estrutura hospitalar da cidade.



Lamentavel isso mostra o tamanho desprezo ao sul matogrossense por parte da organização da stock car!! Como disse o amigo guilherme . Essa desculpa de fuso horario num cola !! Só por deus se ainda dissessem que a pista estava com asfalto ruim ou cheia de buracos seria pelo menos mais aceitavel essa desculpa! Por fuso horario ? Inacreditavel essa dicisão como podemos acreditar nesse calendario?
 
Helio garcia em 12/08/2012 06:14:50
Lamentável essa decisão! sou de Cuiaba-Mt e comprei passagens aéreas antecipadas para prestigiar o evento, assim com fiz em 2011,comprariamos o Ingresso antecipado c/ padock e hospedariamos em hoteis de C. Grande, eu e mais um grupo de 05 á 10 pessoas. Agora o que fazer? Como resolver essa situação? pra que serve um calendario prè estabelecido; se ele não for cumprido? Quem arca com os prejuizos?
 
Robson Garcia em 21/07/2012 07:59:26
robert ribeiro desculpe mais nossos governantes não pode gastar nosso dinheiro com stock car autodromo essas coisa futeis...nao defendo politicos mais eu acho que temos bons governante aqui sim o prefeito o governador sao muito bons eu apoio eles, nosso dinheiro nao deve ir pra reforma de autodromo e sim nas vias publicas avenidas etc e isso que eles estao fazendo prova disso sao essas lindas vias
 
paulo lima em 21/07/2012 01:11:05
Muito ruim essa notícia, ruim para quem gosta do esporte, ruim para a rede hoteleira, ruim para os restaurantes, ruim para a cidade. Agora, esse argumento de fuso horário ! Humm!
 
Guilherme Fonseca em 20/07/2012 07:40:22
Mais uma que campo grande perdeu por falta de impenho dos nossos governantes
 
robert ribeiro em 20/07/2012 07:25:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions