ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Padrasto é suspeito de drogar e estuprar gêmeas de 14 anos no Bairro Coophasul

Homem foi ouvido na delegacia e negou o crime; adolescente também negou

Dayene Paz e Bruna Marques | 29/09/2022 10:50
Porta da entrada da nova sede da Depca, em Campo Grande. (Foto: Caroline Maldonado)
Porta da entrada da nova sede da Depca, em Campo Grande. (Foto: Caroline Maldonado)

Homem de 34 anos é acusado de drogar e estuprar as duas enteadas, gêmeas de 14 anos, no Bairro Coophasul, em Campo Grande. A denúncia foi feita pela própria mãe das adolescentes na manhã desta quinta-feira (29). O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme informações que constam no histórico policial, a equipe da Polícia Militar foi acionada nesta manhã pela mãe das meninas, uma mulher de 33 anos. Ela contou que usa drogas com o esposo e na noite passada o homem forneceu entorpecente para uma das filhas e a estuprou. Ainda, segundo a mulher, há alguns dias a outra gêmea deixou a casa por ser abusada constantemente pelo padrasto.

A adolescente que estava na residência confirmou aos policiais que usa drogas, mas não teria sido o padrasto que forneceu. Ela ainda negou ter sido estuprada pelo homem. A mãe, por sua vez, reafirmou que houve crime e ainda alega ter chamado o Conselho Tutelar várias vezes, mas que nada foi feito até o momento.

Diante dos fatos, a PM levou os envolvidos para a sede da Depca, em Campo Grande, que tomará as devidas providências. Não há informações se o homem foi preso.

Nos siga no Google Notícias