ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Pai abastece chapa com álcool e três ficam queimados em estado grave

Acidente ocorreu quando família fazia bife em uma “chapa” no almoço de domingo

Izabela Sanchez e Geisy Garnes | 30/09/2018 15:16
Adolescente de 13 anos está entre os atingidos pelo fogo (Geisy Garnes)
Adolescente de 13 anos está entre os atingidos pelo fogo (Geisy Garnes)

Um pai de 42 anos, o filho de 13 e o amigo de 47 sofreram queimaduras graves durante a tarde deste domingo após um acidente causado quando faziam bife em uma “chapa”. O pai foi abastecer a fornalha que aquece a chapa com álcool, mas o líquido subiu e incendiou o galão que continha o álcool.

Eles precisaram ser atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu na Rua Coronel Moreira Cesar, no bairro Los Angeles. O amigo de 47 anos, identificado como Ivan Fernandes de Lima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, nas pernas, lado esquerdo do pescoço, abdômen, braço e mão direita.

Os ferimentos mais graves foram no pai, que precisou ser levado pelos bombeiros enrolado em uma manta térmica. Pai e filho ficaram com 20 a 30% do corpo queimados. Segundo o Corpo de Bombeiros, a maior parte das queimaduras atingiu as pernas da vítimas, porque o pai jogou o galão no chão.

Esposa de Ivan Aparecida Rodrigues Neto, 46, afirma que o grupo sempre faz bife na chapa na “casa dos compadres”, mas que nunca aconteceu nenhum acidente. “Sempre tem uma primeira vez”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias