A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/11/2011 17:24

Pai de adolescente que capotou carro diz que não sabia que filho dirigia

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior

O pai do adolescente de 15 anos que capotou o veículo Honda City na tarde do dia 19 deste mês, causando a morte de José Eduardo Menegat Tavares Manzione, prestou depoimento à Polícia nesta sexta-feira (25). Ele afirmou à delegada que não sabia que o filho dirigia.

Ainda durante depoimento, o homem também, alegou que estava em casa no dia do acidente, mas que não percebeu que o menino tinha saído com o carro. Ele relata que só ficou sabendo que o filho estava internado pela esposa.

Acidente - Os adolescentes eram passageiros do veículo Honda City, conduzido por um menino de 15 anos. Ele perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva na avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, bateu em uma árvore e capotou várias vezes.

No veículo estavam sete meninos que foram todos arremessados para fora do carro. Um deles, José Eduardo Menegat Tavares Manzione, 15 anos, morreu na hora. Os outros foram encaminhados para o hospital.

No local do acidente foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança.



Senhor pai e mãe, não saber que seu filho dirige ou que saiu de casa e não viu é uma situação absurda. Como que os pais não sabem da vida do filho desse jeito??? vcs sabiam que ele bebia? Acordem srs pais, seu filho matou uma pessoa. Educar é tambem dizer não, aprendeam por favor a educar os filhos, Muito gosto dá desgosto..sabia???!!!
 
Kenia Elesbao em 28/11/2011 08:44:29
Esse é um retrato fiel na educação de muitos jovens: pais negligentes, liberais,ausentes,sem nenhuma autoridade.Fala-se em apoio a essa familia, mas como apoiar uma familia que não ajuda a si mesmo?
 
anderson cleyton em 26/11/2011 12:32:28
Compartilhar o que Jose Carlos? as barbaridade que nossos filhos podem fazer por falta de instrução. Agora se você instruiu, educou, a sua consciência fica limpa, senão pode ficar igual a muitos que já passaram por isso, ou pior ainda, se justificam de tudo e não reconhecem a culpa.
 
JOSE ANTONIO em 26/11/2011 12:12:38
Acho que estão substimando a inteligencia das autoridades e a de todos. Primeiro a história de que aprendeu a dirigir em jogos eletronicos, agora não viram sair de casa de carro, nossa deve ser uma big casa , pra não ver.... ora faça-me o favor!!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 26/11/2011 12:03:53
Cara, seu filhode 15 anos fica fora o dia inteiro..e voce nem percebe!!!
 
daniela dias em 26/11/2011 03:30:06
Noossa..quanto interesse no seu filho heimmm!! tá explicado!!!será que se ele morresse você iria perceber a ausencia?..há sim! se sua mulher avisar!!!
 
daniela rodrigues em 26/11/2011 03:28:54
Ora, isso de pai em casa, mas, ausente na relação com os filhos existe sim. Às vezes tanto da parte dos pais como dos filhos. Já ouviram a história do garoto que, no café da manhã, antes de ir para a aula, disse para mãe: "ué, tem um homem deitado na sua cama".
 
Anivaldo Miranda dos santos - Maringá - Pr. em 25/11/2011 11:50:45
Depois do Excelentissimo Sr. Ex Presidente da Republica a frase mais dita é:
Eu não sei de nada...
Só faltou esse cara dizer:
_ Esse filho não é meu...
Aí sim estaria completo.
É brincadeira né.
Todos já sabem que o menino ganhou o carro de presente dos pais e que vivia se exibindo, correndo a mais de 130 por hora.
País de hipocritas.
 
Pedro Nonato em 25/11/2011 11:17:39
É lamentável mais uma morte no trânsito!!! Mas temos que levar em consideração que na vida ,há fatalidades,por serem menores,milhões de pessoas julgam os pais...claro, desde que nascem,acredito que houve educação e orientação,mas nós (eu) por ter filho(a), e muitos não tem controle por suas vidas...se não um acidente,uma doença,uma travessura,ACONTECE!!! Dentro de casa...É fácil culpar!!! Rezemos
 
Márcia Maria da Fonseca em 25/11/2011 10:34:33
E inadmissível um pai dizer que não sabia que seu filho dirigia. Por mim já pode se considerar culpado apela omissão. E nem sei o que e pior. Se alegar desconhecimento ou dar o credito de aulas de automobilismo ao vídeo game. Devem achar que todos somos ignorantes. Tenha ao menos a humildade de aceitar sua culpa. Talvez isso torne seu filho uma pessoa melhor futuramente.
 
Lara Cardoso em 25/11/2011 09:44:01
Ah, esses pais estão de brincadeira,ne?
Então não sabiam que o filho dirigia? mas e o carro, costumava dar voltas pela cidade sozinho?o acidente aconteceu à tarde. Portanto, se o garoto saiu logicamente o carro sumiu da garragem ou eles têm uma consecionária, por isso não sentiu falta do carro?
Pelo visto o pai, também "não" sabia que o filho bebiiiia...? Me poupe.
 
juan charlymoon em 25/11/2011 09:17:21
Concordo com 99% dos leitores.
Essa não cola mesmo, o delegada NÃO é idiota.
Como os pais não sabiam o que o filho dirigia? se várias pessoas pela cidade sabiam?
Caso seje "verdade", esses pais não conhecem o filho que têm. Seria interessante, aproximarem mais desse garoto, p/ que não tenham outras decepções.
 
neyde de oliveira em 25/11/2011 09:11:52
CLAP CLAP CLAP...palmas para pais que não assumem seus atos, e assim servem de exemplo para seus filhos.
Nem com o filho na UTI se dão conta de seus erros.
 
Gisele Maia em 25/11/2011 08:56:56
Bom esta familia orientada ou não por advogados deve estar pensando que as autoridades são desavisadas. senão vejamos: ele capotou um Honda City, configurando alto poder aquisitivo o que tambem dá a atender que tenham no minimo entendimento das coisas e de como o mundo funciona.Depois de serem permissionário com os filho espera-se que arque com as devidas consequencias
 
José Fábio de Castro Santos em 25/11/2011 07:57:36
Esse depoimento do pai do garoto com certeza foi orientado pelo advogado.
Dúvido que o pai não sabia que o garoto dirigia.
E amigos desse pai aí já confirmaram que o pai era muito liberal com o filho!
 
Rodrigo Ferreira em 25/11/2011 07:00:33
Bom, então de acordo com palavras do pai, o garoto não tem limite algum!, pq como uma pessoa sai de casa com um carro e ninguém sabe e nem vê? Pelo amor de Deus!!!, Agora não adianta dizer que nada sabem, pq a pessoa que morreu não mais voltará, e o " motorista" está aqui vivo, e certamente tirará sua CNH sem problemas daqui uns anos, pq neste país a justiça é infuncional!!!
 
Fabiana Marinho em 25/11/2011 06:43:42
concordo com josé alfredo, sou pai e sou responsável sim pelos atos dele enquanto de menor, pai ausente não sabia que o filho não dirigia, conversa pra boi dormir, tem que ser responsável sim, pegar uma suspenção de cnh, por uns anos, acorda tio.
 
celio roberto em 25/11/2011 06:36:24
sr Welington a falta de responsabilidade é o pai que fez compartilhar o q? pelo visto seu filho faz a mesma coisa se não quer pagar de educação ao seu filho dizendo um não para não acontecer isso e se fosse o seu filho q estivesse morrido ?????????????????
 
Nivea Ortiz em 25/11/2011 06:30:40
Pai ausente é assim mesmo não sabe o que se passa com o filho não basta dar as coisas para os filhos tem que participar e ao contrario do que dizem, não é dificil criar os filhos desde que saiba impor limites, quem cria o filho souto é irresponsavel...
 
Marcio Soares em 25/11/2011 06:12:19
Negligência demais por parte destes pais... O pai e a mãe alegam que estavam em casa quando o adolescente saiu com o carro e dizem não terem notado. Estão mesmo é querendo se livrar da punição, mas tenho a certeza que ela virá!!!
Pelo menos ele não se defendeu dizendo que o filho aprendeu a dirigir em brinquedos, mesmo eu achando que o brinquedo que ele aprendeu a dirigir foi o que o matou...
 
Wellington Sampaio em 25/11/2011 05:53:07
Sr. José Alfredo, um dia vc vai ser pai, ai vc vai saber como é a realidade, se ainda não tem veja qual é a dificuldade dos outros pais em criar seus filhos ai vc entendera que não basta somente criticar mas a compartilhar.
 
jose carlos em 25/11/2011 05:50:07
baseando-nos nas declarações desse pai notamos como os pais estao cada vez mais distante de seus filhos...Residem na mesma casa, não viu que o filho estava ausente e nem fez falta o veiculo, porque tem outros... lamentável..."Ensina o teu filhio no caminho que deve andar, que ainda mais tarde dele se lembrara"
 
Cris Rodrigues em 25/11/2011 05:50:04
Engraçado que agora nem pai e nem mãe sabia que o menino dirigia né. E os amigos disseram em entrevista que o menino era acostumado a andar de carro pela cidade. Eles tem que admitir a culpa e se responsabilizar pelo filho e pelo erro de deixar o garoto de menor dirigir.
 
Elaine Machado em 25/11/2011 05:45:00
Não tem coitadinho não. Os pais são responsáveis pelos atos praticados pelos filhos menores.
 
jose alfredo de melo em 25/11/2011 05:38:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions