ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Pai é suspeito de estuprar filha de 12 anos na volta da igreja

Foi a mãe quem chamou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência neste domingo (20)

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 21/06/2021 09:36
Caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)

A Polícia Civil investiga um homem de 55 anos, suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos, na volta da igreja, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Foi a mãe quem chamou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência neste domingo (20), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), depois que a filha contou que vinha sofrendo abusos.

Conforme apurado pela reportagem, a menina contou para a mãe que há alguns dias vinha sendo violentada pelo pai, quando voltava da igreja sozinha com o autor, mas não quis entrar em detalhes. Desesperada, a mulher questionou o marido, que negou. Ela, então, acionou a Polícia Militar. O suspeito fugiu antes da chegada da equipe policial. Os militares fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

A menina e a mãe foram levadas para a delegacia e registraram o boletim de ocorrência. A vítima será ouvida por escuta especializada na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário