ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Pancadas de chuva atingem algumas regiões da cidade nesta tarde

Amanda Bogo e Adriano Fernandes | 27/01/2017 16:28
Buraco onde três veículos caíram (Foto: Adriano Fernandes)
Buraco onde três veículos caíram (Foto: Adriano Fernandes)

Pancadas de chuva isoladas previstas para a tarde desta sexta-feira (27), ocorrem de forma moderada em algunas regiões de Campo Grande. Mesmo sem intensidade, motoristas tiveram problemas causados por alagamentos que esconderam buracos em uma rua da região norte da cidade.

Na área central da Capital, o céu está nublado e a chuva característica do verão já dura cerca de 40 minutos. A instabilidade não é acompanhada de trovoadas, ventos fortes e pontos de alagamento.

Senhora se protege de chuva no centro de Campo Grande (Foto: André Bittar)
Senhora se protege de chuva no centro de Campo Grande (Foto: André Bittar)
Trecho alagado na Cônsul Assaf Trad (Foto: Adriano Fernandes)
Trecho alagado na Cônsul Assaf Trad (Foto: Adriano Fernandes)

A chuva que durou meia hora na região norte da Capital não causou grandes estragos, porém ocasionou alagamento no cruzamento da avenida Cônsul Assaf Trad com a rua Ernandina Silveira Reic. A água cobriu um buraco de três metros de largura, fazendo com que três motoristas sofressem acidente no local.

O primeiro a cair na cratera foi um Fox Branco conduzido pela funcionária pública Jussara Sampaio Lopes, 42. “Estava tudo alagado e a água a quase um metro de altura de um poste. Fomos desviar e caímos no buraco, com isso furamos os dois pneus da lateral esquerda”, contou o filho da condutora que a acompanhava no momento, Fernando Lopes Duarte, 16 anos.

O advogado João Baird, 57 anos, também teve os dois pneus da lateral esquerda de seu Fiat Strada cor preta danificados. “Sem falar das outras avarias que suspeito que tive no meu carro. Perdi dois pneus, mas ainda acho que o carro ferveu por conta da água que entrou no motor”, afirmou. 

Um Honda City de cor branca também teve um pneu danificado após cair no mesmo buraco. Conforme informações da Defesa Civil, não há registros de ocorrências causadas pela chuva na cidade.

Nos siga no Google Notícias