A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2015 14:45

Pane em semáforos deixa trânsito confuso na Afonso Pena

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr.
Semáforos em pane deixou trânsito tumultuado na Avenida Afonso Pena. (Foto: Gerson Walber) Semáforos em pane deixou trânsito tumultuado na Avenida Afonso Pena. (Foto: Gerson Walber)
No cruzamento com as ruas Vasconcelo Fernandes, Joaquim Nabuco e Rosa Pires os semáforos estão intermitentes. (Foto: Gerson Walber)No cruzamento com as ruas Vasconcelo Fernandes, Joaquim Nabuco e Rosa Pires os semáforos estão intermitentes. (Foto: Gerson Walber)

O temporal desta manhã com ventos de 52 km/h provocou estragos em toda a cidade. Na região central várias árvores caíram em vias públicas e semáforos foram desligados por falta de energia. Na Avenida Afonso Pena, uma das principais vias da cidade, por exemplo, o trânsito ficou confuso e em alguns trechos os motoristas que voltavam ao trabalho, no início da tarde, precisaram ter muita paciência.

A reportagem do Campo Grande News percorreu a avenida e evidenciou que em alguns cruzamentos os semáforos ainda apresentam problemas.

No cruzamento com as ruas Vasconcelo Fernandes, Joaquim Nabuco e Rosa Pires os semáforos estão intermitentes e os motoristas precisam ter muito cuidado. Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) estão nestes locais orientando os motoristas e auxiliando o trânsito.

O frentista Claudecir Fernandes da Cunha, 46 anos, comenta que quando chegou para trabalhar, por volta das 06h, havia um fluxo intenso de veículos e de forma desordenada. Muitos motoristas estavam impacientes e o trânsito só passou a fluir com a chegada das equipes da GCM e da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

O mecânico Aparecido Vieira Rabelo, 34 anos, descreve situação semelhante. “ O trânsito estava confuso por causa do semáforo, que estava desligado. O pessoal já estava tudo doido”, comentou.

Estragos 

A chuva forte que caiu em Campo Grande nesta madrugada veio acompanhada de vento de 52 km/h e causou vários estragos na cidade. De acordo com a Defesa Civil pelo menos 60 árvores caíram e segundo a Energisa, 12 bairros e o Centro tiveram o fornecimento de energia suspenso.

Vários semáforos ficaram desligados nas principais avenidas da cidades, o que causou alguns acidentes. Escolas também dispensaram os alunos, devido a falta de energia, internet e telefone.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions